1º coisa ao ativar o VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu guardei meus itens q veio, e n uso eles , pra mim eles são sagradas kkkk

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

tonzinho disse:
O que vc fez qnd ativou seu 1º vip na craftlandia ? sauhasuhsauh Eu Ativei o meu 1º vip em 2012 no classic e a 1º coisa foi dar /warp vip :v

Da Um Curti Ai Galerinha e.e
Perdi a Senha do Conta..

ShakeNervoso disse:
Não lembro,faz uns anos.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
;-;

Dorbidi disse:
Falei colorido no global kkkk
:v
ZonasVUADOR disse:
Eu fiz o bug de dupe no /baú
:o

xJaaaozin disse:
dei /vip la para pegar tag V1D4 L0K4 kkkkkkkkkkkkk
uashaushaush v1d4 l0k4 vc em -q

MarfiNNBR disse:
Eu guardei meus itens q veio, e n uso eles , pra mim eles são sagradas kkkk

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
kkk
eDinhoBR disse:
1º vip foi em 2013, e falei no "/g como fala colorido " ;-;

KazekageGamer disse:
Eu usei o barra mc, dps reparei itens encantados kkk
kkk

OnePcq disse:
Fui pegar baus do /warp vip :c
:c

leolemo disse:
Ativei, mes passado no MG e ja coloquei os efeito diferenciado haushashaush
aushasuhas

BaconCAP disse:
ai sim
N1CKL0CK disse:
Perdi a Senha do Conta..
Trágico '-'

Cacique PvP disse:
/g CaciquePvP Owna -q

Coisas que ficam: Suas regions não serão deletadas ou seja ainda serão regions, os itens que vem no vip como armadura completa de cota de malha, um pack de diamante, um pack de bedrock, etc não sumirão, seus shops continuarão invitados e funcionando normalmente, se você tiver mais de dez homes nenhuma desaparecerá, o /chest você não poderá usar mas quando você ativar outro vip os itens ainda estarão lá, e provavelmente mais coisas que esqueci.

Coisas que você não poderá usar: Ir em eventos vips, ir no camarote vip, ir no /warp vip, não poderá fazer mais shops, não terá mais as tags de vip personalizadas nem a normal, invitar homes, usar /pvp on e /pvp off, ir no /warp region nem comprar mais regions, e provavelmente mais coisas que esqueci.

Não tenho 100% se está correto, se quiser informações 100% corretas fale com um Staffer. Mas se possível de um up no comentário, me deixará muito grato! =D

Eu ativei um vip no dia 04/10/2015 no server Region. A primeira coisa que eu fiz foi abrir o inventario pra ver se eu tinha ganhado um ovo de blazer :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar