Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!claro!Opa, em julho eu volto a jogar, dai tu me ajuda?![]()
vlw '-'Boa atitude
concordo ! vlwBoa fera, tem muita gente que não da a minima pros novato, parabéns !
vlw :vBoa atitude.
ajudaria/ajudo sim '-'Boa iniciativa mano, será que vc poderia me ajudar aí?
vc sabe que sempre tento ajudaBoa rapaz![]()
vlwlegal
bom galera a um tempo atras, via muitos novatos a pedir ajuda a muita gente e ninguém queria ajudar , então decidi começar eu a ajuda-los aos poucos ^^ vejam vídeo, e se pensarem em ir titan 2 já sabem que estarei la para ajudarhttps://www.youtube.com/watch?v=GEAbQ7KCjXk
Vlw ^^Parabéns pela iniciativa ;D
^Nossa vc escreve grava e ajuda se e o bichao msm em kkk boaa se eu jogar la tbm vou ter essas mordomia?
concordo , mas eu já expliquei tudo para ele1º O Novato utilizava o argumento de ser aniversário dele para ganhar item. (Péssimo).
2º Quando o novato comprou o terreno, ele nem sabia o que fazer.
Eu Apoio muito sua iniciativa de ajudar os iniciantes (tanto que até eu já ajudei muitos), porém a ajuda não pode extrapolar demais senão passa de ajuda para facilitação. Tu deu para o novato diversos itens (Armaduras,Livros,Minérios e ferramentas), agora vamos supor que ele vá no minerar com o set de dima dele... usando a lógica de como é o pvp no minerar ao anoitecer supostamente ele será dropado fácil, perdendo o set e as ferramentas... não podemos nos esquecer dos livros de tesouro e a facilidade que o jogador vai ter em morrer tanto para os monstros quanto para jogadores na área.
Independente do tamanho da ajuda (seja P4 ou P1) já é um bom começo, mas doar itens que um novato não teria condições de manter é quase inútil. É assim que eu penso, espero não estar causando intriga ou um pensamento de "Cuidar dos itens da conta do outro". Novamente, parabéns pela iniciativa.
vlw '-'
vlw o/c e muito ajudador![]()
vlw '-'
xTENSOx disse:Boa fera, tem muita gente que não da a minima pros novato, parabéns !
Boa fera, tem muita gente que não da a minima pros novato, parabéns !
quem sabeQuem sabe ele vire um grande player =D
Queria que isso me acontecesse no Titan ._. acabei de começar lá ._.
eh eu sei , pena que não tem mais , pois novatos estão precisando =/São poucos mais ainda existe pessoas como você parabens!
vlwBoa atitude, parabéns! :lol: