+1 Novato ajudado o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eisamy001 disse:
quem sabe [emoji14] titan infelizmente não posso ajudar :c
eh eu sei , pena que não tem mais , pois novatos estão precisando =/

vlw :)
Não é só no Titan2 , é em todos os servidores , procurar ferro?Fiquei 1hra procurando hj , no premium , minério de ferro vale 1k cada ._.

Koogar disse:
talvez ? :v faço isso a cada 2-3 dias '-' algumas vezes com mais ou menos itens depende do que o cara souber jogo e tambem explico os comandos e como jogadar e utilizar macros para upar stats :o depois de dar os itens e.e'

tevinho123 disse:
Se quiser ajuda lá...
e.e se precisar ajuda mando mp vlw o/

eisamy001 disse:
talvez ? :v faço isso a cada 2-3 dias '-' algumas vezes com mais ou menos itens depende do que o cara souber jogo e tambem explico os comandos e como jogadar e utilizar macros para upar stats :o depois de dar os itens e.e'

Só mandar, amanhã a tarde estou on lá, Nick é zrenan

Plizinho disse:
Não é só no Titan2 , é em todos os servidores , procurar ferro?Fiquei 1hra procurando hj , no premium , minério de ferro vale 1k cada ._.
eita '-' ta caro hein ? kk titan 2 1 bloco dima vale 1k o.o

eisamy001 disse:

Uma vz ou outra eu faço uns drop's .. Mas tu ajuda mesmo em HeHe

tevinho123 disse:
Só mandar, amanhã a tarde estou on lá, Nick é zrenan
blz «-« vlw
Koogar disse:
Uma vz ou outra eu faço uns drop's .. Mas tu ajuda mesmo em HeHe
faço para isso :p nois tem que ajudar quem mais precisa e nao ser " ganancioso" eu ja vi novatos a pedir 1k para money tops e os caras falar : " voce quer ? pega ue .. "

eisamy001 disse:
blz «-« vlw

faço para isso :P nois tem que ajudar quem mais precisa e nao ser " ganancioso" eu ja vi novatos a pedir 1k para money tops e os caras falar : " voce quer ? pega ue .. "
Nossa Q fdp hehe

eisamy001 disse:
bom galera a um tempo atras, via muitos novatos a pedir ajuda a muita gente e ninguém queria ajudar , então decidi começar eu a ajuda-los aos poucos ^^ vejam vídeo, e se pensarem em ir titan 2 já sabem que estarei la para ajudar :)

https://www.youtube.com/watch?v=GEAbQ7KCjXk
Faço bastante isso no Titan 1
Te amo... se For titan 1 eu também te ajudarei
Vai lá Titan 1 é foda tmb... by

Koogar disse:
Nossa Q te amo hehe
nuss ja ficou " in love " ? hehehe

Estrafolis disse:
Faço bastante isso no Titan 1
Te amo... se For titan 1 eu também te ajudarei
Vai lá Titan 1 é foda tmb... by
eu sei ja tou jogando la (começando) como falei num topico acima se precisar falarei , vlw o/
feu666 disse:
Vo entra so pra pegar uns ite
de que serve pegar os itens se depois nao os vaiutilizar ? '-' ( pega os itens e parar nao ira ganhar nd com isso :p)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar