Pow, vc é zika
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!faço os possiveistevinho123 disse:Pow, vc é zika
Joga em outro server? Quer ajuda pra começar em outro? Se quiser manda um MP [emoji6]eisamy001 disse:faço os possiveis![]()
bom pode se dizer que foi sortudo mas todos terao sua oportunidadeKoogar disse:Q Novato sortudo HeHe
tou começando titan :v mas logo verei o que fazer '.'tevinho123 disse:Joga em outro server? Quer ajuda pra começar em outro? Se quiser manda um MP [emoji6]
Se quiser ajuda lá...eisamy001 disse:bom pode se dizer que foi sortudo mas todos terao sua oportunidade
tou começando titan :v mas logo verei o que fazer '.'
talvez.. néeisamy001 disse:bom pode se dizer que foi sortudo mas todos terao sua oportunidade
tou começando titan :v mas logo verei o que fazer '.'
Não é só no Titan2 , é em todos os servidores , procurar ferro?Fiquei 1hra procurando hj , no premium , minério de ferro vale 1k cada ._.eisamy001 disse:quem sabe [emoji14] titan infelizmente não posso ajudar :c
eh eu sei , pena que não tem mais , pois novatos estão precisando =/
vlw![]()
talvez ? :v faço isso a cada 2-3 dias '-' algumas vezes com mais ou menos itens depende do que o cara souber jogo e tambem explico os comandos e como jogadar e utilizar macros para upar statsKoogar disse:talvez.. né
e.e se precisar ajuda mando mp vlw o/tevinho123 disse:Se quiser ajuda lá...
Só mandar, amanhã a tarde estou on lá, Nick é zrenaneisamy001 disse:talvez ? :v faço isso a cada 2-3 dias '-' algumas vezes com mais ou menos itens depende do que o cara souber jogo e tambem explico os comandos e como jogadar e utilizar macros para upar statsdepois de dar os itens e.e'
e.e se precisar ajuda mando mp vlw o/
eita '-' ta caro hein ? kk titan 2 1 bloco dima vale 1k o.oPlizinho disse:Não é só no Titan2 , é em todos os servidores , procurar ferro?Fiquei 1hra procurando hj , no premium , minério de ferro vale 1k cada ._.
Uma vz ou outra eu faço uns drop's .. Mas tu ajuda mesmo em HeHeeisamy001 disse:talvez ? :v faço isso a cada 2-3 dias '-' algumas vezes com mais ou menos itens depende do que o cara souber jogo e tambem explico os comandos e como jogadar e utilizar macros para upar statsdepois de dar os itens e.e'
e.e se precisar ajuda mando mp vlw o/
blz «-« vlwtevinho123 disse:Só mandar, amanhã a tarde estou on lá, Nick é zrenan
faço para issoKoogar disse:Uma vz ou outra eu faço uns drop's .. Mas tu ajuda mesmo em HeHe
vlwzRahProFire disse:Boa !
poise, acho que vale a pena «-«D4RKD0T disse:boa açao.
Nossa Q fdp heheeisamy001 disse:blz «-« vlw
faço para issonois tem que ajudar quem mais precisa e nao ser " ganancioso" eu ja vi novatos a pedir 1k para money tops e os caras falar : " voce quer ? pega ue .. "
Faço bastante isso no Titan 1eisamy001 disse:bom galera a um tempo atras, via muitos novatos a pedir ajuda a muita gente e ninguém queria ajudar , então decidi começar eu a ajuda-los aos poucos ^^ vejam vídeo, e se pensarem em ir titan 2 já sabem que estarei la para ajudar
https://www.youtube.com/watch?v=GEAbQ7KCjXk
nuss ja ficou " in love " ? heheheKoogar disse:Nossa Q te amo hehe
eu sei ja tou jogando la (começando) como falei num topico acima se precisar falarei , vlw o/Estrafolis disse:Faço bastante isso no Titan 1
Te amo... se For titan 1 eu também te ajudarei
Vai lá Titan 1 é foda tmb... by
de que serve pegar os itens se depois nao os vaiutilizar ? '-' ( pega os itens e parar nao ira ganhar nd com issofeu666 disse:Vo entra so pra pegar uns ite