Como que vende??eisamy001 disse:bom entao parece que ajudei vc tbm![]()
Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como que vende??eisamy001 disse:bom entao parece que ajudei vc tbm![]()
cara isso e normal, mesmo que vc nao deia , pelo menos tente dar 1 pack soul sand e nether e explicar a eles como pegar grana =/ acho que para nois vips nao iamos ficar + pobres ou mais ricos por isso :cHahahaidiota1 disse:Chato pra caramba, toda hoja chega uns nego pedindo money ou itens
vai em cima da glow e da /terreno vender (preço)O BANCO disse:Como que vende??
vlw «-«N3RV0Z disse:Bela atitude jovem.
Pode vender em todos servers da craftlandia??eisamy001 disse:cara isso e normal, mesmo que vc nao deia , pelo menos tente dar 1 pack soul sand e nether e explicar a eles como pegar grana =/ acho que para nois vips nao iamos ficar + pobres ou mais ricos por isso :c
vai em cima da glow e da /terreno vender (preço)
vlw «-«
se nao me engano sim =/ pelo menos os que tem o sistema /terreno , pois region 1.5 ainda n tem pelo que vi num topico anterior :CO BANCO disse:Pode vender em todos servers da craftlandia??
E esse gif parsa kkkkkkjDuvideBr disse:Ajudando e relaxendo
Os novatos merecem ajuda assim !
hu3hu3 vlw '-'Gustav00 disse:E esse gif parsa kkkkkkj
@ON Boa malandraum
Então vo pro titan 2eisamy001 disse:se nao me engano sim =/ pelo menos os que tem o sistema /terreno , pois region 1.5 ainda n tem pelo que vi num topico anterior :C
se for e so falar que ajudo «-«O BANCO disse:Então vo pro titan 2
Caralho, você não fali não ajudando todos?eisamy001 disse:se for e so falar que ajudo «-«
e muito simples cara , hoje ajudo 1 , amanha outro , tudo tem seu tempo '-'Gustav00 disse:Caralho, você não fali não ajudando todos?
vou continuar o/Davi Henrique disse:Boa cara, continue assim
Sempre que eu posso eu ajudo os novatinhos tbm o/
vlwzBruuh disse:parabens..
Gift deliciosoGustav00 disse:E esse gif parsa kkkkkkj
@ON Boa malandraum
eisamy001 disse:
vlwCristianoNFG disse:boa, ainda mais novatos humildes ^^
vlw o/iMade disse:Boa iniciativa parça
vlw :valokyy disse:Boa iniciativa parabéns ^^
neh ?DuvideBr disse:Gift delicioso
se jogar titan 2 o-oNeexTro disse:Meu Aniversario e dia 20/05 vai da presentin? s2