+1 Novato ajudado o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa lek kkkk é foda alguem que faz isso, quem sabe um desses seja um dos top players e te ajude tb?

Simplesmente isso não foi ajudar, ajudar uma pessoa e ajudar ela a jogar ela como a conseguir dinheiro e não dando os itens de bandeja isso que você fez foi com algum interesse.

eisamy001 disse:
bom galera a um tempo atras, via muitos novatos a pedir ajuda a muita gente e ninguém queria ajudar , então decidi começar eu a ajuda-los aos poucos ^^ vejam vídeo, e se pensarem em ir titan 2 já sabem que estarei la para ajudar :)

https://www.youtube.com/watch?v=GEAbQ7KCjXk
lek, pode me ajudar no titan 2 ? <3

eisamy001 disse:
bom galera a um tempo atras, via muitos novatos a pedir ajuda a muita gente e ninguém queria ajudar , então decidi começar eu a ajuda-los aos poucos ^^ vejam vídeo, e se pensarem em ir titan 2 já sabem que estarei la para ajudar :)

https://www.youtube.com/watch?v=GEAbQ7KCjXk

Boa Atitude meen também sempre ajudo quando posso hehe lembro de quando eu começei era meio dificil mesmo no começo hehe

Sw0rdStars disse:
vlw o/
KingJ3 disse:
Boa lek kkkk é foda alguem que faz isso, quem sabe um desses seja um dos top players e te ajude tb?
neh ? hehe o cara já esta com bastante mais grana ^^ já tem plant e tudo '-'
sShaMaN disse:
Ai sim em parabéns pela iniciativa...
vlw o/
Mateus Neres disse:
Simplesmente isso não foi ajudar, ajudar uma pessoa e ajudar ela a jogar ela como a conseguir dinheiro e não dando os itens de bandeja isso que você fez foi com algum interesse.
engana-se eu dei aqueles itens como já deu a muito outros membros !! eu ensinei os comandos e como pegar grana também ! não dou so itens =/

Eragon23 disse:
Opa vo começa la no server ai vc me ajuda????
ss
GeoBR disse:
SE E ZIKA MEMO EM DOIDO
doido talvez :P

ManiacDC disse:
ss
Fernandes16 disse:
No server 1 parece que eu tenho imã, pq os novato vem tudo perguntar pra mim
uai '-' vou la perguntar por vc tbm hu3hu3hu3
zDreamer disse:
Difícil ver players assim no dia de hoje... Parabéns!
infelizmente e vdd :c
ManiacDC disse:
ss
ViniciusKing disse:
Boa Atitude meen também sempre ajudo quando posso hehe lembro de quando eu começei era meio dificil mesmo no começo hehe
faz bem cara ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar