Você ainda acredita que pega 3 mil fps? a única forma dele provar agora é abrindo o MSI Afterburner e gravar..redelta disse:Lega msm com esse fps perde x1.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você ainda acredita que pega 3 mil fps? a única forma dele provar agora é abrindo o MSI Afterburner e gravar..redelta disse:Lega msm com esse fps perde x1.
ZeengO disse:Tesão do krl
Foda-se cara, veio fala merda? Tanto faz, eu jogo bf4 sim, e eu nao vejo os fps mais acredito que eu rode a 800 por ai.xReturnOfTheKing disse:Eu infelizmente nem digo nada, por que esse cara é mentiroso..
Cara, você deve ser um obeso que fica no pc o dia todo né?xReturnOfTheKing disse:Você ainda acredita que pega 3 mil fps? a única forma dele provar agora é abrindo o MSI Afterburner e gravar..
ChiChi98 disse:
Hahahhaa, esse é teu argumento? "gordo obeso", "invejoso"? enfim, vários benchmarkers já POSTARAM vídeos com 4x VGAS (GTX 780 TI, R9 290X, 7970) e nenhum atingiu esses tais 800 fps que você tanto fala. Só acreditarei na tua mentira, quando postar um print homologado do CPUZ online da tua configuração e o vídeo do MSI Afterburner provando tal façanha.zNeark disse:Cara, você deve ser um obeso que fica no pc o dia todo né?
Não tenho que provar nada a ninguem.
Postei a print normalmente meus fps fica a 1000-1500
Mais coloquei tudo no minimo e foi nisso ai, para lek inveja mata !
com tdo no min eu pego 3800 fora q meu pc nem é tao ovwerpowerzNeark disse:Pra os Invejosos que me chamam de mintiroso !
![]()
Uéee meu SLI de 770 Tá fazendo efeito
Né sugou.
Minha 630 pega ;---;Nexizo disse:Minha 660 pega isso
ZeengO disse:Tesão do krl
E o teu pc no caso roda até Deus nele né?Dorgado disse:Putz, eu não ia falar nada, mas forçou a barra nos 800 FPS do BF4..
SHAUSHAUHSAUSHDorgado disse:Putz, eu não ia falar nada, mas forçou a barra nos 800 FPS do BF4..