666 OWNA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xFiles69

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 24, 2015
Cubos
0
Nem sei pra que esse Ying Yang festeja ainda existe muito glad, parabéns vocês ganharam fácil mas no glad retrasado durou nem 14 minutos querem falar bosta de trem e trilho?
então vejam isso ai :
qyCl81p.png

​ENTAO QUEM E O TRILHO????
​1 GLAD DO ANO PARABENS!

REVIVENDO!

666 é ruim, so estavam ganhando ai porque muitos não estavam focado no premium e voces usam hack :(

VitinFOGUETERO disse:
666 é ruim, so estavam ganhando ai porque muitos não estavam focado no premium e voces usam hack :(
Uai vitin ainda ontem tava na 666 e já ta falando bosta? alias a zduuh entrou e baniu 3 player que nem de hack estavam KKK

iFefasXD disse:
666 é ruim :3
Vish UnD pode falar mt coisa n...
xMaaarcel disse:
agora eu começei a jogar la parça :P 666 jaera tiuzin
Tu me roubou pensei q tu era meu amigo :( mas vem lista de *PS não falta!

Uai vitin ainda ontem tava na 666 e já ta falando bosta? alias a zduuh entrou e baniu 3 player que nem de hack estavam KKK

Vish UnD pode falar mt coisa n...

Tu me roubou pensei q tu era meu amigo :( mas vem lista de *PS não falta!
UnD destroi esse clan lixo ai

666 foi um dos primeiros clans que vi quando comecei a jogar , mas era no Servidor Beta não no Premium !

QUERO VER PEITAR então .

YnY sumiu do propano pra ajudar o premium KKKKKKKKKKKK TA DIFICIL MAL SABE ELES DE UM BAGULHO Q VAI ROLAR KKKKKKKK
o death foi glad ai e vcs perderam... Vcs são ruins quase perdem no beta sendo q a tnt tinha sido disband e quase conseguiu passar vcs!

zLockREIDELAS disse:
Lolz quem e tu pra falar de hack não é mesmo ? KKKKKK

Ranma disse:
666 clan ruim,usa hack em servidor 1.7 kakakaka
Ninguem necessita de usar hack na 1.5 e a UnD usou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tigergirl01 disse:
666 foi um dos primeiros clans que vi quando comecei a jogar , mas era no Servidor Beta não no Premium !
Mudou pro Premium parça HALL já tinha sido garantido
iFefasXD disse:
o death foi glad ai e vcs perderam... Vcs são ruins quase perdem no beta sendo q a tnt tinha sido disband e quase conseguiu passar vcs!
Pse mas quem são vocês pra poder falar de hack? ninguém ne ...

cara,ainda tem uma pá de glad,a GoD ano passado pegou hall de virada em cima da ths,não vai se achando por 3 glad,pq agr vai pesado ai ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar