MateusDELAS
Bom
ata, q dóJaaaozao disse:esse é o ultimo ano de clan men
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ata, q dóJaaaozao disse:esse é o ultimo ano de clan men
Quem é você ? quantos torneio de clan se ja ganho ? quantos tf se ja ganho ? me rexpeita mlkSmokingYAGAMI disse:ata, q dó
vou ser sincero com vc... já liderei 1 hall, ganhei mais 1 (não pergunte meu antigo nick, não irei falar), já peguei bilionário, o que ser tf?iBurnxD disse:Quem é você ? quantos torneio de clan se ja ganho ? quantos tf se ja ganho ? me rexpeita mlk
Ué quer pagar de anonimo pra mim tio, quem é vc, caguei se foir bilionario, cade sua medalha de hall da fama ? nunca nem vi, pensa duas vezes antes de se crescer pra mim parça e pra cima do meu clan.SmokingYAGAMI disse:vou ser sincero com vc... já liderei 1 hall, ganhei mais 1 (não pergunte meu antigo nick, não irei falar), já peguei bilionário, o que ser tf?
Porque eu iria?OiozinBolado disse:falou o que nunca foi hall :/
tbm não estou pra discutir cara, coisa de bobo isso aqui hahahahahahaiR3V3NG3R disse:Porque eu iria?
Ps: Não quero discutir não carinha, só to enchendo seu saco![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk liderou o hall do minigames né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSmokingYAGAMI disse:vou ser sincero com vc... já liderei 1 hall, ganhei mais 1 (não pergunte meu antigo nick, não irei falar), já peguei bilionário, o que ser tf?
Sim mano, a gente era mto criança brigando no /g LKJDLFJASLÇFJSALFJÇALSDFKJOiozinBolado disse:tbm não estou pra discutir cara, coisa de bobo isso aqui hahahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk liderou o hall do minigames né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SENHOR MASTER BRASIL? AINDA JOGANDO? HAHAMasterBR disse:Grande Arthas, vai matar tudo
claro, 8 anos liderando o hall do minigames ashahsahashasOiozinBolado disse:tbm não estou pra discutir cara, coisa de bobo isso aqui hahahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk liderou o hall do minigames né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk