pse hahahahahahaiR3V3NG3R disse:Sim mano, a gente era mto criança brigando no /g LKJDLFJASLÇFJSALFJÇALSDFKJ
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pse hahahahahahaiR3V3NG3R disse:Sim mano, a gente era mto criança brigando no /g LKJDLFJASLÇFJSALFJÇALSDFKJ
Meuu querido, quanto tempo em mlk? Eu parei, o bonde todo todo parou, como to de férias ai eu fico entrando no fórum pelo PC tlg kkiR3V3NG3R disse:SENHOR MASTER BRASIL? AINDA JOGANDO? HAHA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, diz ai qlSmokingYAGAMI disse:claro, 8 anos liderando o hall do minigames ashahsahashas
Mas é sério, já liderei um.
Já sabe q o heaven vai ganhar dnv néMoisesCo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, diz ai ql
esse ano n da p nois n kkkkkkkkkkkkCarnavalesco disse:Já sabe q o heaven vai ganhar dnv né
SE COLOCAR EU E VITORIAJaaaozao disse:Bom nossa lista teve uma drástica mudança mas esse ano eles não alteram o topico esse ano :/então eu venho aqui postar a verdadeira lista do HEAVEN para esse ano <3Heaven-1:Jaaaozao
Heaven-2:Joao134715
Heaven-3:iBurnxD
Heaven-4:Rafavterra
Heaven-5aviminerador
Heaven-6:zCrisFoda
Heaven-7:T R I I F E
Heaven-8:zikarlitos
Heaven-9:GhS
Heaven-10:OioZinBolado
Heaven-11:Carnavalesco
Heaven-12:Gabrielrodrigues
Heaven-13:Luizz1k4
Heaven-14:KeeepCooler
Heaven-15:Matador_SQN
Heaven-16:zParta
Heaven-17:GeoBR
Heaven-18:BondeBr
Heaven-19:xisquedele
Heaven-20:Imakusaiel
é nois rapaziada nos vemos la tamo together <3tem uns 4 ali que ja ganharão o de 2015 em hahaQuem ai ta afim de colar na ally ? brota brota
oiMoisesCo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, diz ai ql
oláCosmoUSA disse:
Eu baixei o joguinho dnv esses dias, minha conta foi resetada e os caralho ÇKJFSLKDJFLSAFÇLASMasterBR disse:Meuu querido, quanto tempo em mlk? Eu parei, o bonde todo todo parou, como to de férias ai eu fico entrando no fórum pelo PC tlg kk
vlw parça pra vc tbmzJoaoo disse:Boa sorte pra vocês no Hall xD
Eu nem vou meu bom, mas valeu aueheuahaiBurnEmbrazado disse:vlw parça pra vc tbm
Vou te carregar.Carnavalesco disse:Já sabe q o heaven vai ganhar dnv né
pq nao men? kkkkkkkMoisesCo disse:esse ano n da p nois n kkkkkkkkkkkk
Vai da os novato esse anoImakusaiel disse:Vou te carregar.
pq nao men? kkkkkkk
Eu tenho no PC ainda kkk, as vezes eu entro também, mas tomei ban 00 os stats resetou tudo, os itens alguns estão la ainda, mas a maioria sumiuiR3V3NG3R disse:Eu baixei o joguinho dnv esses dias, minha conta foi resetada e os caralho ÇKJFSLKDJFLSAFÇLAS