dai é foda asdhajkdhasd 00 pq?MasterBR disse:Eu tenho no PC ainda kkk, as vezes eu entro também, mas tomei ban 00 os stats resetou tudo, os itens alguns estão la ainda, mas a maioria sumiu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!dai é foda asdhajkdhasd 00 pq?MasterBR disse:Eu tenho no PC ainda kkk, as vezes eu entro também, mas tomei ban 00 os stats resetou tudo, os itens alguns estão la ainda, mas a maioria sumiu
sla men, nunca se sabe né okskoaskoaoksaMoisesCo disse:Vai da os novato esse ano
Nem te conto kkkkk, 'hack' olha que injustiça logo eu mais puro que águaiR3V3NG3R disse:dai é foda asdhajkdhasd 00 pq?
LASDFLASDHFKLSAHFKLSHADFLJKHMasterBR disse:Nem te conto kkkkk, 'hack' olha que injustiça logo eu mais puro que água
Ta sumido em, joga ainda ?iR3V3NG3R disse:LASDFLASDHFKLSAHFKLSHADFLJKH
baixei o jogo essa semana, entrei no tal do destiny la, mas nem sei mais jogar direito LKJFSJLÇHFJSKHFMasterBR disse:Ta sumido em, joga ainda ?
Ah sim mano kkkk, eu tava lendo no fórum ai parece que teve uma união dos servidores, sei lá um negocio assimiR3V3NG3R disse:baixei o jogo essa semana, entrei no tal do destiny la, mas nem sei mais jogar direito LKJFSJLÇHFJSKHF
kkkkkkkkk vddCalzones disse:lista do heaven era forte em 2015 quando tinha eu
rlx q nos tlgd em tudo ...Androidao disse:Dps cai 1 por 1 e não sabe o porque
kkkkkk to vendo poCarnavalesco disse:kkkkkkkkk vdd
rlx q nos tlgd em tudo ...
se não me engano se trata dos servidores resetados (1, 2, aurora e etc) que viraram origens, fenix, destiny e tal.. deram reset em tudo KJLHFSKFHSKJLDFMasterBR disse:Ah sim mano kkkk, eu tava lendo no fórum ai parece que teve uma união dos servidores, sei lá um negocio assim
Sim kkkiR3V3NG3R disse:se não me engano se trata dos servidores resetados (1, 2, aurora e etc) que viraram origens, fenix, destiny e tal.. deram reset em tudo KJLHFSKFHSKJLDF
exclui uma mp aiJaaaozao disse:Bom nossa lista teve uma drástica mudança mas esse ano eles não alteram o topico esse ano :/então eu venho aqui postar a verdadeira lista do HEAVEN para esse ano <3Heaven-1:Jaaaozao
Heaven-2:Joao134715
Heaven-3:iBurnxD
Heaven-4:Rafavterra
Heaven-5aviminerador
Heaven-6:zCrisFoda
Heaven-7:T R I I F E
Heaven-8:zikarlitos
Heaven-9:GhS
Heaven-10:OioZinBolado
Heaven-11:Carnavalesco
Heaven-12:Gabrielrodrigues
Heaven-13:Luizz1k4
Heaven-14:KeeepCooler
Heaven-15:Matador_SQN
Heaven-16:zParta
Heaven-17:GeoBR
Heaven-18:BondeBr
Heaven-19:xisquedele
Heaven-20:Imakusaiel
é nois rapaziada nos vemos la tamo together <3tem uns 4 ali que ja ganharão o de 2015 em hahaQuem ai ta afim de colar na ally ? brota brota