[Abandonado][Em andamento] Minecraft não carrega | Me Ajudem!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Guilherme271 disse:
Provavelmente seu pc esta com 2 javas instalados, verifique se tem, se tiver desinstale todos tipo de java do seu computador e instale o java 7 que te mandei.

Curvina disse:
Provavelmente seu pc esta com 2 javas instalados, verifique se tem, se tiver desinstale todos tipo de java do seu computador e instale o java 7 que te mandei.
So tem 1 e o pc desligou na hora quando eu abri o shignima
Vou ter que sair mais tarde eu volto! Talvez umas 1900 eu estou aqui!

Guilherme271 disse:
So tem 1 e o pc desligou na hora quando eu abri o shignima

Vou ter que sair mais tarde eu volto! Talvez umas 1900 eu estou aqui!
Tente atualizar os drivers do seu computador, aqui esta um tutorial de como atualizar:
https://www.youtube.com/watch?v=iuAT5m9om1g

Poste resultados...

Curvina disse:
Tente atualizar os drivers do seu computador, aqui esta um tutorial de como atualizar:

Poste resultados...
Vou pra escolinha de futebol umas 19;00 horas eu to aqui!

Curvina disse:

Poste resultados...
Tentar de novo com o shignima ou com o Launcher Universal da Craftlandia!
Guilherme271 disse:
Vou pra escolinha de futebol umas 19;00 horas eu to aqui!
O Shiginima carregou, terminou de carregar a nada.

Guilherme271 disse:
Tentar de novo com o shignima ou com o Launcher Universal da Craftlandia!

O Shiginima carregou, terminou de carregar a nada.
Cara , vc viu se tinha javas instalados msm? pode ser diferente um do outro ,mas tenta pra ver

Isso pode ser que você não extraiu seu arquivo corretamente.

- Apague tudo que for relacionado ao minecraft.
- Baixe novamente o launcher oficial.
- Extraia-o corretamente (clicando com o botão direito do mouse sobre o arquivo e escolhendo a opção "Extrair aqui")
- Abra a pasta e carregue o arquivo da craftlandia.
Veja se o problema foi resolvido.

Poste os resultados.

iSirius disse:
Isso pode ser que você não extraiu seu arquivo corretamente.

- Apague tudo que for relacionado ao minecraft.
- Baixe novamente o launcher oficial.
- Extraia-o corretamente (clicando com o botão direito do mouse sobre o arquivo e escolhendo a opção "Extrair aqui")
- Abra a pasta e carregue o arquivo da craftlandia.
Veja se o problema foi resolvido.

Poste os resultados.
Não adiantou nada. :( :( não quero mais jogar em cybers :( :(

Guilherme271 disse:
Não adiantou nada. :( :( não quero mais jogar em cybers :( :(
Faz o seguinte, entre no seu launcher (shiniguima), você vai em editar perfil, vai aparecer essa janela aqui:

x3fBr5l.png

Depois vai clicar em Executable ali, e achar o local aonde você instalou seu java.

Depois tente inciar o seu jogo, Poste resultados.

Ahh poderia ir também no seu executar, e pesquisar dxdiag, e mandar uma print, la vai mostrar as configurações do seu computador.

Curvina disse:
Faz o seguinte, entre no seu launcher (shiniguima), você vai em editar perfil, vai aparecer essa janela aqui:

x3fBr5l.png

Depois vai clicar em Executable ali, e achar o local aonde você instalou seu java.

Depois tente inciar o seu jogo, Poste resultados.

Ahh poderia ir também no seu executar, e pesquisar dxdiag, e mandar uma print, la vai mostrar as configurações do seu computador.

DADOS DO PC:
aAncPMe.png

E no shiginima não aconteceu nada. Não sai do canto, já carregou mas nada aconteceu!

Guilherme271 disse:
DADOS DO PC:
aAncPMe.png

E no shiginima não aconteceu nada. Não sai do canto, já carregou mas nada aconteceu!
Tente fazer isso que você fez com o shiniguima, só que com o launcher universal que tenha o java legacy fixer na pasta mods.

poste resultados...

Curvina disse:
Tente fazer isso que você fez com o shiniguima, só que com o launcher universal que tenha o java legacy fixer na pasta mods.

poste resultados...
Mano meu Java ta instalado na Disco local C, Já o Launcher universal está na Disco Local D. Isso afeta alguma coisa?
Curvina disse:

poste resultados...
Aconteceu nada nem carregou desta vez. ._. Acho que vou ficar sem jogar e ficar sem gravar para o canal :(

Guilherme271 disse:
Mano meu Java ta instalado na Disco local C, Já o Launcher universal está na Disco Local D. Isso afeta alguma coisa?

Aconteceu nada nem carregou desta vez. ._. Acho que vou ficar sem jogar e ficar sem gravar para o canal :(
Afeta, coloca o universal no local C.

Poste resultados

Guilherme271 disse:
Não aconteceu nada só carregou :(
Porque isso só acontece comigo meu Deus! :( :(
manito vai na sua %appdata% apague a .minecraft depois de retira tudo extraia o launcher do craft landia e inicie
Guilherme271 disse:
Não aconteceu nada só carregou :(
Porque isso só acontece comigo meu Deus! :( :(
verifique se você tem 2 java instalado indo em painel de controles e programas e recursos caso tenha desinstale os 2,e reinstale o java mais atualizado

PVPOWNERS1 disse:
manito vai na sua %appdata% apague a .minecraft depois de retira tudo extraia o launcher do craft landia e inicie

verifique se você tem 2 java instalado indo em painel de controles e programas e recursos caso tenha desinstale os 2,e reinstale o java mais atualizado
Não deu em nada esperando 2 horas
esperando 2 horas e ainda não carregou :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar