coordenador passou, ah sim, e use a última versão para evitar bugsGuilherme271 disse:Poderia me passar o link por gentileza?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!coordenador passou, ah sim, e use a última versão para evitar bugsGuilherme271 disse:Poderia me passar o link por gentileza?
Já tentei.SuperRogerio disse:
Provavelmente seu pc esta com 2 javas instalados, verifique se tem, se tiver desinstale todos tipo de java do seu computador e instale o java 7 que te mandei.Guilherme271 disse:Já tentei.
Reinstale o JAVA e o launcher.Guilherme271 disse:Já tentei.
So tem 1 e o pc desligou na hora quando eu abri o shignimaCurvina disse:Provavelmente seu pc esta com 2 javas instalados, verifique se tem, se tiver desinstale todos tipo de java do seu computador e instale o java 7 que te mandei.
Tente atualizar os drivers do seu computador, aqui esta um tutorial de como atualizar:Guilherme271 disse:So tem 1 e o pc desligou na hora quando eu abri o shignima
Vou ter que sair mais tarde eu volto! Talvez umas 1900 eu estou aqui!
Vou pra escolinha de futebol umas 19;00 horas eu to aqui!Curvina disse:Tente atualizar os drivers do seu computador, aqui esta um tutorial de como atualizar:https://www.youtube.com/watch?v=iuAT5m9om1g
Poste resultados...
Tentar de novo com o shignima ou com o Launcher Universal da Craftlandia!Curvina disse:Tente atualizar os drivers do seu computador, aqui esta um tutorial de como atualizar:https://www.youtube.com/watch?v=iuAT5m9om1g
Poste resultados...
O Shiginima carregou, terminou de carregar a nada.Guilherme271 disse:Vou pra escolinha de futebol umas 19;00 horas eu to aqui!
Cara , vc viu se tinha javas instalados msm? pode ser diferente um do outro ,mas tenta pra verGuilherme271 disse:Tentar de novo com o shignima ou com o Launcher Universal da Craftlandia!
O Shiginima carregou, terminou de carregar a nada.
Não adiantou nada.iSirius disse:Isso pode ser que você não extraiu seu arquivo corretamente.
- Apague tudo que for relacionado ao minecraft.
- Baixe novamente o launcher oficial.
- Extraia-o corretamente (clicando com o botão direito do mouse sobre o arquivo e escolhendo a opção "Extrair aqui")
- Abra a pasta e carregue o arquivo da craftlandia.
Veja se o problema foi resolvido.
Poste os resultados.
Faz o seguinte, entre no seu launcher (shiniguima), você vai em editar perfil, vai aparecer essa janela aqui:Guilherme271 disse:Não adiantou nada.![]()
não quero mais jogar em cybers
![]()
![]()
Curvina disse:Faz o seguinte, entre no seu launcher (shiniguima), você vai em editar perfil, vai aparecer essa janela aqui:
![]()
Depois vai clicar em Executable ali, e achar o local aonde você instalou seu java.
Depois tente inciar o seu jogo, Poste resultados.
Ahh poderia ir também no seu executar, e pesquisar dxdiag, e mandar uma print, la vai mostrar as configurações do seu computador.
Tente fazer isso que você fez com o shiniguima, só que com o launcher universal que tenha o java legacy fixer na pasta mods.Guilherme271 disse:DADOS DO PC:![]()
E no shiginima não aconteceu nada. Não sai do canto, já carregou mas nada aconteceu!
Mano meu Java ta instalado na Disco local C, Já o Launcher universal está na Disco Local D. Isso afeta alguma coisa?Curvina disse:Tente fazer isso que você fez com o shiniguima, só que com o launcher universal que tenha o java legacy fixer na pasta mods.
poste resultados...
Aconteceu nada nem carregou desta vez. ._. Acho que vou ficar sem jogar e ficar sem gravar para o canalCurvina disse:Tente fazer isso que você fez com o shiniguima, só que com o launcher universal que tenha o java legacy fixer na pasta mods.
poste resultados...
Afeta, coloca o universal no local C.Guilherme271 disse:Mano meu Java ta instalado na Disco local C, Já o Launcher universal está na Disco Local D. Isso afeta alguma coisa?
Aconteceu nada nem carregou desta vez. ._. Acho que vou ficar sem jogar e ficar sem gravar para o canal![]()
Não aconteceu nada só carregouCurvina disse:Afeta, coloca o universal no local C.
Poste resultados
manito vai na sua %appdata% apague a .minecraft depois de retira tudo extraia o launcher do craft landia e inicieGuilherme271 disse:Não aconteceu nada só carregou
Porque isso só acontece comigo meu Deus!![]()
![]()
verifique se você tem 2 java instalado indo em painel de controles e programas e recursos caso tenha desinstale os 2,e reinstale o java mais atualizadoGuilherme271 disse:Não aconteceu nada só carregou
Porque isso só acontece comigo meu Deus!![]()
![]()
Não deu em nada esperando 2 horasPVPOWNERS1 disse:manito vai na sua %appdata% apague a .minecraft depois de retira tudo extraia o launcher do craft landia e inicie
verifique se você tem 2 java instalado indo em painel de controles e programas e recursos caso tenha desinstale os 2,e reinstale o java mais atualizado