Agora sim, PC novo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LecheBR disse:
comprei na Oficina Dos Bits (loja física, mas eles têm online).

Me passa o nome de uns programas ai 100% CONFIÁVEIS e grátis de gravar a tela, que não caem muito FPS?
Bom, o action tem que crackear, mas tem gente que tá com problema com ele... mesmo assim, recomendo ele !
Fraps em questão de fps não ganha, mas é um ótimo gravador.

LecheBR disse:
Depois de 2 meses sem contato praticamente nenhum com nenhum computador (so celular...), comprei finalmente um, meu intuito não é minecraft, mas de curiosidade quero saber quanto de FPS médio (nem o mínimo nem o máximo) ele pega GRAVANDO em um GLADIADOR no Classic, por exemplo, quem tiver um PC parecido ou sabe bem disso é puder me responder :)

vTTUF0R.jpg
Ai sim

Ai o cara investe 5.4K em um computador pra jogar minecraft é meio sei lá , vai fazer a mesma função que um de 2 mil faz !
Só por deus irmão !

Ai o cara investe 5.4K em um computador pra jogar minecraft é meio sei lá , vai fazer a mesma função que um de 2 mil faz !
Só por deus irmão !
não é pra jogar minecraft, se eu jogar vai ser raramente eu acho... É pra edição de vídeo/imagem, design... Vou fazer uns cursos e quero profissionalizar.

Intolerancia disse:
Ai, minha alma .. ;-;
Bem que eu queria um PC desses, meu mine roda a 30 FPS ;--;-;--;-;-;

Já me disseram que processador AMD esquenta muito, é verdade ?
O meu roda a 20 ;-;

Intolerancia disse:
Ai, minha alma .. ;-;
Bem que eu queria um PC desses, meu mine roda a 30 FPS ;--;-;--;-;-;

Já me disseram que processador AMD esquenta muito, é verdade ?
Sim , é verdade , pra acompanhar uma maquina dessa o ideal era pegar um WC

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar