Ai tzt

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkDuck disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK relaxa que o Projeto deles de 7 SERVIDORES está em andamnto , logo menos vai cair pra 0
Só aguarda !

mas ué , não era você que disse que a TzT não esta no Hardcore ? Tanto que o fundador da TZT (xDark) pediu pro Sponge dar disband naquela palhaçada !
Mas ué , uéeeeeeeeeeee, uéééé ... Você que disse !
Parece que entramos em contradição , afinal qual é a verdade ?
TEMMMMMMMPOOO
da qzld 1 vai pra -1

DeathM4nzZ disse:
mamando o pedro? nunca precisei...

GoD foi ajudar a RiP e agr é ally de tzt,ah claro,tzt ajudou bastante vcs lá bando de ingrato.
Palavras de um membro da GoD, antes de RiP fazer ally com TzT :D
gMuPV2B.png
Se for no tópico e ver o contexto, vai entender.

DeathM4nzZ disse:
mamando o pedro? nunca precisei...

GoD foi ajudar a RiP e agr é ally de tzt,ah claro,tzt ajudou bastante vcs lá bando de ingrato.
Quem ta falando de GoD doente?? E quem te disse que fui eu que fiz ally com a TzT? Por mim continuaria RiP.

X Di3sIrae x disse:
mimimi meu clan dupa mimimi meu clan usa hack mimimi meu clan é a GoD

Os 2 escudo da YnY desafiando.Voces tao o bichao mesmo
deixa falar q-q relaxa que a hora deles tá chegando q-q

Ate lancha o Ant-Nubs ops Ant-Hack o Titan 2 e Dominado por Hack e nem adianta fala que n e hack que tenho varios vídeos

edgardomz disse:
Ate lancha o Ant-Nubs ops Ant-Hack o Titan 2 e Dominado por Hack e nem adianta fala que n e hack que tenho varios vídeos
kkkkkkk ai que você se engana meu amigo, ninguém nunca disse que não tinha hack...

Cala boca tiu , se vai glad no titan 1.0 ! e se reclamar vai ser ban ! entendeu ? ou quer que eu desenhe ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar