Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vdd, mas acho q só deram isso pra ela, porq depois ela foi da staff, sla acho q isso é marketing porq eu ajudo tanta gente e n ligo pra recompensa porq acho isso quase impossível acontecer, mas enfim vou continuar ajudando como sempre e oq vir será bem vindoMilinudo disse:n deveria nem ser avisado isso, apenas premiaria quem ajudasse
mas falaram q já tinha isso e a única que vi com essa medalha era a juuhqueiroz
ta zoando que tu mora em guara, moro em potim carai passa seu faceMilinudo disse:por enquanto sim
to jogando no Eclipse
Já ajudei tanta gente no Eclipse, to tirando print dos nicks pra n esquecer.Madry disse:vdd, mas acho q só deram isso pra ela, porq depois ela foi da staff, sla acho q isso é marketing porq eu ajudo tanta gente e n ligo pra recompensa porq acho isso quase impossível acontecer, mas enfim vou continuar ajudando como sempre e oq vir será bem vindo
hahahah tá me zuando?iFusionMECZERA disse:Oloco nem sabia po xD
ta zoando que tu mora em guara, moro em potim carai passa seu face
Pode acontecer a qualquer momento, em qualquer ou no fórum.YouTubeYT disse:Isso vai começar quando ??? '-'
Ajude um novato a começar no servidor, mostre como ele(a) pode começar no servidor, ganhar dinheiro, construir sua casa, minerar, ir PvP, etc.UraharaBR kisuke disse:como ajundo um novato?
algum novato
e baum ajudar