NetinGUINCHEIRO disse:Porque ela trabalha muito? oush
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NetinGUINCHEIRO disse:Porque ela trabalha muito? oush
meu tio é tecnico, só que ele passo a semana passada toda ajeitando meu pc pq tinha queimado a fonte e 2 placa mãe(velha) é a placa de vídeo ai ele passo a semana toda ajeitando o computador, ai pega mal eu fica pedindo pra ele direto vim ver meu pc '-'MiguelGUINCHEIRO disse:Tenta limpar o cooler, se continuar é melhor você chamar um técnico, melhor que perder a placa...
minha placa mãe é nova, comprei dia 14 ou foi dia 15, se queimar tem garantiaNokyam Kyam disse:Leve em algum suporte técnico só eles vão saber, se continuar a usar a placa de vídeo no estado que está a sua placa mãe também pode queimar.
normal ?MarfiNNBR disse:normal man, mas futuramente pode dar merda entao vai em uma assistencia
tem certeza?Tio Senderr disse:Normal isso acontece comigo também.
Cacique PvP disse:deve ser porque elas esta trabalhando de maistenta deixar ela em um lugar que tenha a ventilação boa. Sé n resolver joga água e PAPAPAPA NA PERERECA !
Cacique PvP disse:deve ser porque elas esta trabalhando de maistenta deixar ela em um lugar que tenha a ventilação boa. Sé n resolver joga água e PAPAPAPA NA PERERECA !
ChiChi98 disse:Chama um técnico que é melhor antes que faz cagada
as vezes é pq ta muito quente o clima ou a refrigeração quebrouzGeloGelo disse:
resfriamento baixo, dependendo da placa e se ela tem cooler etc por isso tem gente que usa water coolerzGeloGelo disse:Eu dou 5kk no beta pra quem me explicar o porque quando eu boto o dedo na minha placa de vídeo se eu ficar 3 segundo fica uma queimadura no meu dedo, o bagulho ta muito quente, ele fica quente em menos de 4 horas ligado
Placa de vídeo é ATI Radeon HD 5670