alguém sabe pq minha placa de vỉdeo ta quente dms?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
cara q nada ve. e se ele joga outro jogo q n da de arruma os fps ?e tmb se a placa dele esquenta assim nao vai se limitando os fps ne '-

MiguelGUINCHEIRO disse:
Tenta limpar o cooler, se continuar é melhor você chamar um técnico, melhor que perder a placa...
meu tio é tecnico, só que ele passo a semana passada toda ajeitando meu pc pq tinha queimado a fonte e 2 placa mãe(velha) é a placa de vídeo ai ele passo a semana toda ajeitando o computador, ai pega mal eu fica pedindo pra ele direto vim ver meu pc '-'

minha placa de vídeo queimou ai meu tio botou a placa de vídeo dele antiga que no caso é essa, e a placa fica muito quente em menos de 4 horas o bagulho parece que vai pega fogo
Nokyam Kyam disse:
Leve em algum suporte técnico só eles vão saber, se continuar a usar a placa de vídeo no estado que está a sua placa mãe também pode queimar.
minha placa mãe é nova, comprei dia 14 ou foi dia 15, se queimar tem garantia

Pd c cooler xeio d poeira, a úmidade do ar ond fik teu gabinete, processos d software puxando mto da placa
Coloca um ventilador q esfria rapidim

deve ser porque elas esta trabalhando de mais :) tenta deixar ela em um lugar que tenha a ventilação boa. Sé n resolver joga água e PAPAPAPA NA PERERECA !

Cacique PvP disse:
deve ser porque elas esta trabalhando de mais :) tenta deixar ela em um lugar que tenha a ventilação boa. Sé n resolver joga água e PAPAPAPA NA PERERECA !
Cacique PvP disse:

Usa de mais a minha tbm é assim, tenho 2 coler e ainda fica assim. Dica abre a CPU e coloca um ventilador na frente kkk

Dependendo da técnica de resfriamento utilizada pela placa (se não for bom né) a placa vai esquentar mesmo, acarretando em um funcionamento falho.

zGeloGelo disse:
Eu dou 5kk no beta pra quem me explicar o porque quando eu boto o dedo na minha placa de vídeo se eu ficar 3 segundo fica uma queimadura no meu dedo, o bagulho ta muito quente, ele fica quente em menos de 4 horas ligado

Placa de vídeo é ATI Radeon HD 5670
resfriamento baixo, dependendo da placa e se ela tem cooler etc por isso tem gente que usa water cooler :p para evitar que as placas fiquem quente por exemplo

Tente deixar em um local mais frio, veja se melhora.
Para um PC rodar bem precisa pelo menos um ventilador :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar