NOVIDADE Alteração na classificação do Hall da Fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O mais justo era a nova regra de o clan vencedor do hall passado não estar mais automaticamente classificado pro próximo, começar a valer só no ano que vem, ou no próximo semestre pois eu não to nem ligando pro gladiador contando que já estou classificado pro hall...

Prezados,

Com a intenção de apimentar um pouco mais o servidores, estamos alterando a obtenção de vagas para o Hall da Fama.

Antigamente a obtenção de vagas ocorria de forma anual, ou seja, apenas o clan com mais vitórias no Gladiador durante o ano inteiro, conquistava uma vaga para participar do Hall da Fama. Agora a obtenção de vagas será semestral, ou seja, serão duas vagas por servidor, uma por semestre.

Neste ano: O clan com mais vitórias no dia 27 (Legacy) e 28 (Chronos) de Junho, estará classificado para o Hall da Fama junto com o clan que conquistar mais vitórias entre os dias 4 (Legacy) e 5 (Chronos) de Julho até o último Gladiador do ano.

Algumas regras:

- Caso o mesmo clan fique em primeiro nos dois semestres, a segunda vaga será entregue para o segundo colocado do ranking.
- Esse ano, o clan vencedor do ano passado não está automaticamente classificado.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Logo logo vamos descobrir quem serão os campeões do primeiro Split haha.

Eu sempre tive uma dúvida...
Como um servidor é 1.8 e outro é 1.5, tem muita mudança na forma como o PVP é disputado?

O mais justo era a nova regra de o clan vencedor do hall passado não estar mais automaticamente classificado pro próximo, começar a valer só no ano que vem, ou no próximo semestre pois eu não to nem ligando pro gladiador contando que já estou classificado pro hall...
chato isso, nois e a dks pode ir hall menos vcs

chora newba, n deixaram o fenix ir hall passado ent ns7 tambem não vai o próximo, teu clan n é bom? vai lá vencer gladiador pra pegar a vaga, "HDF 2019" !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar