Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!compartilho do mesmosó de imaginar q ja teve hall com 22 clans e agora só com 4 ... triste
Prezados,
Com a intenção de apimentar um pouco mais o servidores, estamos alterando a obtenção de vagas para o Hall da Fama.
Antigamente a obtenção de vagas ocorria de forma anual, ou seja, apenas o clan com mais vitórias no Gladiador durante o ano inteiro, conquistava uma vaga para participar do Hall da Fama. Agora a obtenção de vagas será semestral, ou seja, serão duas vagas por servidor, uma por semestre.
Neste ano: O clan com mais vitórias no dia 27 (Legacy) e 28 (Chronos) de Junho, estará classificado para o Hall da Fama junto com o clan que conquistar mais vitórias entre os dias 4 (Legacy) e 5 (Chronos) de Julho até o último Gladiador do ano.
Algumas regras:
- Caso o mesmo clan fique em primeiro nos dois semestres, a segunda vaga será entregue para o segundo colocado do ranking.
- Esse ano, o clan vencedor do ano passado não está automaticamente classificado.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
chato isso, nois e a dks pode ir hall menos vcsO mais justo era a nova regra de o clan vencedor do hall passado não estar mais automaticamente classificado pro próximo, começar a valer só no ano que vem, ou no próximo semestre pois eu não to nem ligando pro gladiador contando que já estou classificado pro hall...
chora newba, n deixaram o fenix ir hall passado ent ns7 tambem não vai o próximo, teu clan n é bom? vai lá vencer gladiador pra pegar a vaga, "HDF 2019" !O mais justo era a nova regra de o clan vencedor do hall passado não estar mais automaticamente classificado pro próximo, começar a valer só no ano que vem, ou no próximo semestre pois eu não to nem ligando pro gladiador contando que já estou classificado pro hall...
como q tu ta com a medalha q meu clan ganhou hall ? tu pegou a conta do androidao/ztukes ? safadocompartilho do mesmo