Alteração nos impostos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Agora até matando mob rola imposto kkkkkk

Sei que isso é para derrubar o money dos tops, se vai dar certo só o tempo dirá, só que to vendo que terei que mexer no valor das minhas placas da loja, vou precisar repassar este imposto para os clientes R$R$R$

Ta osso, deveriam pelo menos botar impostos iguais para todos 15kk, imposto de 350k, que zoação essa, imagina um não VIP pegando issk

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Aí sim hein!
Craftlândia sempre inovando!
e fazendo os players abandonarem os servers

Joh666 disse:
Burlar?
Como assim, tipo vender blaze rod por unidade?
Isso não é burlar já que existe a opção uai
O que seria feito era uma macro com loop de 1 em 1k, ate chegar ao valor informado, porem como colocaram imposto em tudo, não será mais necessario.

zPhoeenix disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PASSEI MTO MONEY SÓ COM /MONEY PAY 999
Passei tambem. 15kk livres de impostos, problema agora será os proximos kk

Gostei, mas poderiam diminuir os impostos também, 5% é muito, até pra um jogo.

Curto e grosso, como deve ser! Pago meus impostos certinho, por que os outros não? (kkkkkk #Qual_vai_ser_a_próxima) :geek:

vou vender uma balinha jujuca por 5 centavos e vou ganhar 4,5 centavos tnc (eu acho kkk sou ruim em matematica)

Vamos tentar burlar mesmo, imposto kkkkkkkkk ja não basta o PT agora a CL tbm podpa

kkkkkkkkkkk
#CraftlandiaEncinandoViverNoBrasil
#QueremosImpostoPorMagnataBilionarioLogaNoServido
#PlayerSonegandoImpostos
#CraftlandiaComSociedadeDaDilma

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar