[ANIME] Shingeki no Kyojin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu acho que ele é mais como um cão de guarda, vamos dizer que os titãs são cachorros, e esses cachorros tão atacando os humanos, mas esse dai tinha um dono e por isso ele luta em causa dele (dos humanos). Com isso eu quero dizer, eu acho que ele não está consciente do que faz mas, isso é, se ele matar um titã, quando voltar a ser humano ele não vai lembrar do que fez mas enquanto é titã ele sabe que não deve atacar os humanos.

OBS.: Isso não é um spoiler, é simplesmente o que eu acho que é, posso estar errado, é uma teoria como a dos outros ali encima (mas pelomenos, pra deles eu sei a resposta hahaha).

Aproposito, valeu pro cara que de um spoiler gigante ai pra galera do vilão da serie com essas imagens (porque né, eu por exemplo vi o episodio e não vi essa parte, no anitube [não que eu já não soubesse daquilo]).
Isso não é spoiler,isso tá contido no episodio,você que não prestou atenção no final,depois do ending,se você não prestou atenção,o problema é seu.
Você que tá dando spoiler ai e tá querendo falar de mim?
E o Rivalle não sabe se vai ser um vilão ou não,só sabe que ele vai ser fodão.
Eu ACHO que ele vai ser contra o Eren,já que ele pode ser um "aliado" dos titãs,porém ele vai notar que ele pode servir como ajuda.
Coisa clichê de anime,um cara fodão aparece contra o protagonista e depois vira aliado.

Isso não é spoiler,isso tá contido no episodio,você que não prestou atenção no final,depois do ending,se você não prestou atenção,o problema é seu.
Eu ACHO que ele vai ser contra o Eren,já que ele pode ser um "aliado" dos titãs,porém ele vai notar que ele pode servir como ajuda.
Coisa clichê de anime,um cara fodão aparece contra o protagonista e depois vira aliado.

Eu acho q eles vao sacrificar o Eren pra ele matar os titãs e talvez até recuperar as muralhas perdidas :P Agora todo episodio o Eren vai morrer pra algum titã, quase certeza.

Eu acho q eles vao sacrificar o Eren pra ele matar os titãs e talvez até recuperar as muralhas perdidas :P Agora todo episodio o Eren vai morrer pra algum titã, quase certeza.
Talvez,primeiro tem que se descobrir como funciona isso do Eren virar um titã e talz,provavelmente vão tentar recuperar as muralhas perdidas mesmo,até porque o Eren tem que ir até a primeira muralha e ir na casa dele e ver o porão do pai dele,ele do nada recebeu uma chave para entrar no porão,e lá todos os segredos vão ser revelados.

... ""teorias"" e spoilers devem ser postos quem aqui embaixo (não é spoiler, é um teste)
ASSIM! Aqui dentro desse comando!
.

Tem teorias que as pessoas acertam... logo se tornam spoiler.
Tem gente dizendo que está contanto uma ""teoria"" do anime... mas na verdade está camuflando o spoiler com isso.

Enfim... devido a isso, repito:
... ""teorias"" e spoilers devem ser postos quem aqui embaixo (não é spoiler, é um teste)
.

Quem não respeitasse essa regra dessa sessão, levaria punição.

... e já notifiquei a staff dessa minha sugestão.
Basta aguardar.

Até +.

.

Tem gente dizendo que está contanto uma ""teoria"" do anime... mas na verdade está camuflando o spoiler com isso.

.

Basta aguardar.

Até +.
apoio

.

.

Basta aguardar.

Até +.

Agora é regra, qualquer teoria/spoiler fora da caixa de spoiler, se denunciado por algum player, pode ser motivo de punição.

Olha minha teoria sobre o anime:
[background=rgb(24, 24, 24)]Spoiler [/background][background=rgb(24, 24, 24)]
oDaSFBh.png
[/background]

Nem sei que spoiler eu falei que tu ta falando ai.

0IxI1Os.png
Apenas leia caso queira receber informações sobre o Episódio 9.​

gSUudGY.png

Episódio 9

Um episódio muito aclamado e esperado pelos acompanhantes do mangá de Shingeki No Kyojin, devido á entrada de Rivaille ao anime. Ao que tudo indica, Rivaille será um dos fodões do anime, chegando a talvez ultrapassar o nível de Mikasa.​
Vejamos aqui o preview sobre o episódio:​

Tradução das legendas:
Eren: Vou destruir os titãs.​
Narradora: Este forte sentimento transformou Eren em um titã. Mas as Tropas Estacionárias o consideram um inimigo da humanidade e apontam suas espadas para ele.​

Ao decorrer do preview podemos perceber as imagens postadas acima, no qual Rivaille aparece sacando suas espadas. Ao que tudo indica, as Tropas Estacionárias não o aceitarão pelo fato de também ser um titã, e de alguma forma, representar perigo ao restante da humanidade, por mais que seu alvo permaneça o mesmo: os demais titãs. No preview podemos ver também um destaque maior á chave no qual Eren carrega em seu pescoço. Tal chave talvez possa ser um par da chave que o pai de Eren leva consigo mesmo, no qual é mostrada no primeiro episódio, quando o mesmo diz que apresentaria ao filho o porão mantido em segredo pelo pai. Sem dúvidas será um episódio cheio de intrigas e mistérios.​

Informações

Número do Episódio: 9​
Horário de Lançamento: 18h.​
Link para o episódio: Clique para assistir.

Status: Aguardando ansiosamente pelo episódio 9!

[background=rgb(24, 24, 24)]Atualização [27/05/2013][/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Spoilers/Teorias[/background]​

- Devido ao feedback recebido de usuários em relação à área de animes, mais especificamente no tópico da recente animação japonesa, Shingeki no Kyojin, a partir de agora qualquer tipo de teoria sobre o próximo episódio ou capítulo que não esteja dentro de uma caixa de spoiler.[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]Para usar a caixa de spoiler utilize:
Código:
 [spoiler] escreva o spoiler aqui [/spoiler]
O motivo desta nova regra é prevenir os usuários mal intencionados de spoilarem para os outros justificando que aquela informação dada por ele é apenas uma teoria.
Para evitar demais confusões já vou esclarecer tudo de uma vez[background=rgb(24, 24, 24)].[/background]

P: Ah Liinnkk, mas e se eu não sei o que realmente vai acontecer e o que eu postei é apenas uma teoria.
R: Caro amiguinho, realmente é muito divertido criar teorias sobre o que pode acontecer, porém existem pessoas que não compartilham desta mesma ideia com você. Então é realmente triste o fato de muitos acabarem perdendo por ações de poucos, mas não existe como saber quem é bem intencionado de quem é mal intencionado

P: Ah Liinnkk e se minha teoria for sobre um livro de Game of Thrones que nem lançou ainda, ou então sobre um episódio da próxima temporada de Breaking Bad ou então sobre o próximo mangá do Naruto, nesses casos eu seria uma exceção à regra?
R: Não, você seria punido do mesmo jeito. A questão aqui é, mesmo sem você ter uma fonte de conteúdo solida o suficiente pra spoilar sobre o que vai acontecer no próximo episódio, hoje acabam tendo muitas formas de se conseguir informações mesmo sem ter lançado de fato o episódio e por causa disso continua sendo perigoso abrir exceções à regra.

P: Se eu quiser responder à teoria de alguém é necessário eu utilizar a caixa de spoiler na minha resposta?
R: Você apenas poderá fazer isso SE sua resposta for algo muito discreto e de que maneira alguma dê a entender o que estava escrito na teoria a qual você responde.

Exemplo de uma resposta que não necessita da caixa de spoiler:
"Nao concordo com sua teoria."
"Sua teoria é muito interessante."
Exemplo opostos:
"Realmente cara eu aposto minha alma e 3 chokitos que <nome do personagem> vai morrer."
"Também acho que a <nome do personagem> vai conseguir o <nome de qualquer parada>."

eh aqui q ta rolando secso?
ah n, eh shingeki no kyojin e tals... acho q da na msm

eu acho q vai virar digimon 4 e todo mundo vai começa a vira titans pra luta contra titans
c:

0IxI1Os.png
gSUudGY.png

Episódio 9

Um episódio muito aclamado e esperado pelos acompanhantes do mangá de Shingeki No Kyojin, devido á entrada de Rivaille ao anime. Ao que tudo indica, Rivaille será um dos fodões do anime, chegando a talvez ultrapassar o nível de Mikasa.​
Vejamos aqui o preview sobre o episódio:​

Tradução das legendas:
Eren: Vou destruir os titãs.​
Narradora: Este forte sentimento transformou Eren em um titã. Mas as Tropas Estacionárias o consideram um inimigo da humanidade e apontam suas espadas para ele.​

Ao decorrer do preview podemos perceber as imagens postadas acima, no qual Rivaille aparece sacando suas espadas. Ao que tudo indica, as Tropas Estacionárias não o aceitarão pelo fato de também ser um titã, e de alguma forma, representar perigo ao restante da humanidade, por mais que seu alvo permaneça o mesmo: os demais titãs. No preview podemos ver também um destaque maior á chave no qual Eren carrega em seu pescoço. Tal chave talvez possa ser um par da chave que o pai de Eren leva consigo mesmo, no qual é mostrada no primeiro episódio, quando o mesmo diz que apresentaria ao filho o porão mantido em segredo pelo pai. Sem dúvidas será um episódio cheio de intrigas e mistérios.​

Informações

Número do Episódio: 9​
Horário de Lançamento: 18h.​
Link para o episódio: Assim que lançar postarei aqui.​

Status: Aguardando ansiosamente pelo episódio 9!

vamos se adequar as novas regras?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar