Isso não é spoiler,isso tá contido no episodio,você que não prestou atenção no final,depois do ending,se você não prestou atenção,o problema é seu.Eu acho que ele é mais como um cão de guarda, vamos dizer que os titãs são cachorros, e esses cachorros tão atacando os humanos, mas esse dai tinha um dono e por isso ele luta em causa dele (dos humanos). Com isso eu quero dizer, eu acho que ele não está consciente do que faz mas, isso é, se ele matar um titã, quando voltar a ser humano ele não vai lembrar do que fez mas enquanto é titã ele sabe que não deve atacar os humanos.
OBS.: Isso não é um spoiler, é simplesmente o que eu acho que é, posso estar errado, é uma teoria como a dos outros ali encima (mas pelomenos, pra deles eu sei a resposta hahaha).
Aproposito, valeu pro cara que de um spoiler gigante ai pra galera do vilão da serie com essas imagens (porque né, eu por exemplo vi o episodio e não vi essa parte, no anitube [não que eu já não soubesse daquilo]).
Você que tá dando spoiler ai e tá querendo falar de mim?
E o Rivalle não sabe se vai ser um vilão ou não,só sabe que ele vai ser fodão.
Eu ACHO que ele vai ser contra o Eren,já que ele pode ser um "aliado" dos titãs,porém ele vai notar que ele pode servir como ajuda.
Coisa clichê de anime,um cara fodão aparece contra o protagonista e depois vira aliado.