NOVIDADE Anti-Hack: Fase teste

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick: zGalaxyIIZBII
Servidor atual: Destiny
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): zGalaxyIIZBII#6375
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Jogo no servidor destiny a muito tempo, já reportei diversos bugs e tenho um pouco de conhecimento em java e inject em mods.

Nick: Felicianoo
Servidor atual: Propano / Destiny
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): ! {BDF} xFeliciano#1045
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Ja tenho uma vasta experiencia com clientes alternativos, não me orgulho por ter tomado 00 pelo uso do mesmo mas acho que seria de uma grande ajuda a minha presença na fase teste do anti-hack.

Nick: Trunks_Gs
Servidor atual:AsGard
Seu DiscordId :willian#1857
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Olha queria Fazer algo novo no server e essa poderia ser a oportunidade.

Nick: RiberYears
Servidor atual: Minigames/ Asgard
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): remember#8882
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Já joguei em servidores survivais óbvio, e tenho um pouco de facilidade para achar bugs em coisas assim, acredito eu que consigo ajudar de alguma forma nesse projeto de vocês, pois sou antigo na craftlandia e conheço muitas coisas por aqui, jogo nesse servidor à 3 anos, vou poder dar uma ajuda, e me esforçar ao máximo para craftlandia.

Tópico: Ótimo, Sempre inovando!

Nick:zFlaame
Servidor atual:Propano e Asgard
Seu DiscordId (exemplo nome#0000):zFlaame#1103
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Ja joguei na maioria dos servers e sei que existem muitos hacks e ja fui banido por hack tambem mais parei e quero melhorar os server ajudando com esse anti hack

Nick: Dedeeziiin
Servidor atual: Asgard
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Dedee#4922
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: ODEIO hack, seria um prazer usar meus esforços para aprimorar seu sistema.

Nick: SnowRunescape
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): SnowRunescape#2039
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Bom... sou desenvolvedor de Mods, e para desenvolver mods deve-se estudar bastante o codigo fonte do minecraft, decompilar etc... provavelmente sou um dos poucos com conhecimento para tal aqui por aqui...

• Curtir
Reactions: Z3K
Nick:Rupiado121
Seu DiscordId (exemplo nome#0000):rupiado157#2976
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Ja participei de outro teste e achei pequenos bugs estou querendo entrar nesse sem interesse a recompensas so quero ajudar a melhor o servidor pq ja sofri muito com hacks , como podem ver ja fiz varias e varias denuncias... e boa sorte a todos que consiguirem entrar

• Curtir
Reactions: Z3K
3eAW0.png

Prezados,

Até hoje todos os nossos esforços no combate aos famosos 'hackers' era a nível de análise das ações do jogador dentro do servidor e se necessário, bloqueio das mesmas. Exemplo: Bloquear quem tenta voar, bloquear quem tenta quebrar muitos blocos ao mesmo tempo, bloquear quem tenta golpear vários jogadores ao mesmo tempo e etc.

Apesar da maioria dos hacks existentes serem barrados através do método atual, ele não é 100% eficaz e apesar de todos os nossos esforços, alguns jogadores insistem em trapacear para obter vantagem em um simples joguinho online.

Por causa disso, estaremos iniciando os testes um cliente especial, feito para barrar todos (ou quase todos) os hacks disponíveis.

Vamos ao que interessa:

Estaremos selecionando um número de jogadores para participarem dos testes iniciais.

Para participar da seleção, você precisa:

1) Jogar no Asgard diariamente. Apenas esse servidor participará dos testes iniciais.

2) Ser um membro do nosso Discord. (existirá um chat especial para conversarmos.)

Caso você se encaixe no parâmetro acima, você pode responder este tópico com o formulário abaixo:

Nick:
Servidor atual:
Seu DiscordId (exemplo nome#0000):
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:

Será permitido o uso de mods? Se sim, quais?

O client antihack já vem com Liteloader e Forge instalados para facilitar a vida dos jogadores, porém, apenas mods previamente autorizados pela staff, poderão ser instalados.

A lista de mods que poderão ser utilizados, ainda é incerta e novos mods serão liberados conforme sugestões dos jogadores.

Descobri um erro ou consegui burlar o sistema:

O sistema está em testes e falhas poderão ocorrer, portanto, se você descobrir uma maneira de BURLAR o nosso cliente, faça um post na área de BUGs com DETALHES em vídeo que você será gratificado com:

- 1 mês de VIP (por bug reportado) - Dependendo da gravidade, a recompensa poderá ser consideravelmente aumentada.
- Tag especial e exclusiva em todos os servidores em que o antihack estiver presente.
- E mais o nome no ChangeLog. :p

Vamos todos ter paciência e colaborar!

É tudo para um bem maior. Pense como será maravilhoso jogar em um servidor sem os trapaceiros de cliente hack que deixam o computador jogar por eles.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

muito bom, vai ajuda mt

Nick: KingMallo
Servidor atual:Asgard
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): [Dly]KingMallo#3118
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: eu ja usei hack por mais de 2 anos e tenho conhesimento conheso mais de 50 tipos de hack e sei fazer hack entao eu poderia ser um boa ajuda

Nick:Caami18
Servidor atual:Asgard
Seu Discord: ( A1mkeyyy/૮ααɱเ18#6134 )
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Tenho uma experiencia na area de cliente alternativos.

TOMARA QUE SEJA O FIM DOS HACK NAO GUENTO MAIS KKKKKKKKK RTN PASSA MAL

Última edição:
Nick: KnifeSweeT
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): SweeTKING#6018
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Jogo no servidor desde 2013 e estou esperando o anti-hack desde lá, e tenho conhecimento sobre clientes alternativos

Última edição:
Nick: Heloizabr
Servidor atual: Propano, porém tenho uma conta inativa no Asgard (Heloizabr)!
Seu DiscordId (exemplo nome#0000):Heloizabr#4129
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Eu devo ser escolhida pois tenho um grande conhecimento sobre clientes alternativos e gostaria de ajudar vocês a ter um grande sucesso nesse antihack, sendo assim diminuindo os hackers no Asgard e quem sabe em toda a CraftLandia!

Nick: Edson_
Servidor atual: Propano
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): edson#7803
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Sou fundador da RMS, meus conhecimentos sobre clientes alternativos sao gigantes, principalmente da 1.8, sou o cara ideal pra achar alguma brecha e reportar o bug, sem querer recompensa.
Ja tenho em mente como fazer o antihack perfeito pra 1.8, evitando qualquer brechas, coisa simples de ser feita, se quiserem mais informacoes manda MP.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar