Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKZeengO disse:Se botarem eu vou seguir meu instinto de br e vou burlar, tô avisando logo
hmm '-'ZeengO disse:Se botarem eu vou seguir meu instinto de br e vou burlar, tô avisando logo
Porque será :vEduarte disse:Sem Anti-Hack
Pq ia ter que baixar 1 launcher exclusivo sem poder instalar mods como o macroThoorzinhO disse:Porque será :v
E você não consegue jogar Minecraft sem macro ? Hoje não existe pvp por causa do macroEduarte disse:Pq ia ter que baixar 1 launcher exclusivo sem poder instalar mods como o macro
Falir ?ZG4brielplayer disse:COM ANTI HACKER A CRAFTLANDIA VAI FALIR LEK , TODO MUNDO VAI FICAR AFK ..
mas tb tem o optfine. por mim instalava ant-hack sláThoorzinhO disse:E você não consegue jogar Minecraft sem macro ? Hoje não existe pvp por causa do macro![]()
Concordo,só uso macro de pesca pra conseguir dinheiro,mas acho muito melhor antes.ThoorzinhO disse:Falir ?
Claro que não, a craftlandia fico um bom tempo sem MACROS e foi uma época mt TOP, em comparação com hoje,
Hoje não tem pvp, os mlk fica 24h pescando ou upando outras skills, antes era tudo na raça hoje não começa em um servidor é mt facil
Antes, você via pvp 24h, via os mlk construindo, colhendo plantação upando acro tudo manualmente ah hoje é uma desgraça cheio de hack .-.