Anti-Hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Para mim tanfo faz. -q , Queria que voltase mais acho que é meio dificil voltar.

Eduarte disse:
Pq ia ter que baixar 1 launcher exclusivo sem poder instalar mods como o macro
E você não consegue jogar Minecraft sem macro ? Hoje não existe pvp por causa do macro :D

ZG4brielplayer disse:
COM ANTI HACKER A CRAFTLANDIA VAI FALIR LEK , TODO MUNDO VAI FICAR AFK ..
Falir ?
Claro que não, a craftlandia fico um bom tempo sem MACROS e foi uma época mt TOP, em comparação com hoje,
Hoje não tem pvp, os mlk fica 24h pescando ou upando outras skills, antes era tudo na raça hoje não começa em um servidor é mt facil
Antes, você via pvp 24h, via os mlk construindo, colhendo plantação upando acro tudo manualmente ah hoje é uma desgraça cheio de hack .-.

Hoje o mlk ativa vip, compra 1 pack de linha 1 vara e liga o macro, e ja fica afk.

Se vocês jogaram no inicio da Craftlandia vocês saberiam o que era diversão.

ThoorzinhO disse:
E você não consegue jogar Minecraft sem macro ? Hoje não existe pvp por causa do macro :D
mas tb tem o optfine. por mim instalava ant-hack slá

Sla .. Não Joguei Na Epoca Com Anti-Hacker,Mais Se Realmente Funcionava Então Que Tenha Anti-Hack

ThoorzinhO disse:
Falir ?
Claro que não, a craftlandia fico um bom tempo sem MACROS e foi uma época mt TOP, em comparação com hoje,
Hoje não tem pvp, os mlk fica 24h pescando ou upando outras skills, antes era tudo na raça hoje não começa em um servidor é mt facil
Antes, você via pvp 24h, via os mlk construindo, colhendo plantação upando acro tudo manualmente ah hoje é uma desgraça cheio de hack .-.
Concordo,só uso macro de pesca pra conseguir dinheiro,mas acho muito melhor antes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar