Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!McLuki disse:COM um Anti-Hack DECENTE
Eu passava uma fita kkk ou si nao eu colocava o mause de baixo do tecladoherbet disse:Lembro Tb Que no primeiro dia que eu vi um video de macro eu n consigui instalar ai eu peguei um chinelo e botei encima do mause e fui pra escola quando voltei tinha pescado 7 peixe fiquei muito feliz vei ;-;
Não cara que história emocionante... Vei vei vo chorar, mas por outro lado é engraçado kkkkkkk'herbet disse:Lembro Tb Que no primeiro dia que eu vi um video de macro eu n consigui instalar ai eu peguei um chinelo e botei encima do mause e fui pra escola quando voltei tinha pescado 7 peixe fiquei muito feliz vei ;-;
como vou bater de costa que nem naquele video do vitim? :cLand disse:Sem Anti-Hack, como vou girar ? Afe :c
Verdade, a gente tem que bater de costa poh :cranger01 disse:como vou bater de costa que nem naquele video do vitim? :c
Más a jogabilidade de hoje em dia ta mt ruim.IKirigaya disse:O Java é um programa aberto,isso significa que um ant-hack iria diminuir o hack,porem ainda existiriam.
Outro motivo é que teria que baixar aquela droga de laucher.
No custo/beneficio ficaria ruim na minha opnião.
Anti-Hack, era um Launcher exclusivo que evita a instalação de mods e assim não existiriam mts hacks '-'japadachina disse:Não joguei na época como era o anti-hack?
Alguem explica namoral.
Essa época era mt fodaVolume disse:Epoca Ant Hack ... Sem palavras kk
simC410F3RN4ND0 disse:Eu tinha colocado não pelos bug's mais editei pra sim mais tem que ser um anti-hacker bom ..
Não achava antes bugado '-'Ernanik disse:com anti-hack, mas que não seje bugado.
Essas pessoas que gostam de pegar money elas não fazem coisa alguma alem de limpar baus de pesca, hoje é uma coisa mais muitos que conheceram a antiga e legal Craftlandia. Não acho que seriam prejudicados assim também teriam menos AFK's e Menos fakes.jogostkrafael disse:Realmente, era bem divertido antigamente, as coisas eram na raça e tal, mas, a fonte da diversão pra muitos, é pegar money, e enfim, se chegar um anti-hack seria obrigado baixar um modpack exclusivo, sem macros no caso, e ai, essas pessoas que adoram fazer money e não são muito fãs de PvP seriam prejudicadas. (Minha opinião)
tbm acho legal PvP, mais antigamente tudo se fazia a mão e não a macro.herbet disse:Eu nao so dessas pessoas q usa macro pra upa tanto '-'
Eu gosto so de ir PvP Com o auto click pq quem vai querer quebrar o mause ou o dedo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkherbet disse:Lembro Tb Que no primeiro dia que eu vi um video de macro eu n consigui instalar ai eu peguei um chinelo e botei encima do mause e fui pra escola quando voltei tinha pescado 7 peixe fiquei muito feliz vei ;-;
sem duvidas, um Anti-Hack descentevinih07 disse:COM um Anti-Hack DECENTE
kkkkkkk, no inicio eu invertia o Auto-Click para pescar :v21 juma disse:Precizo de um macro de linpa bunda auguem tem ?
Eu passava uma fita kkk ou si nao eu colocava o mause de baixo do teclado
Antigamente era mt mais dahora sem comparação com hoje em dia..PvPElite disse:Anti-Hacker Craftlandia voltando aos primordios seria dahora...
Não cara que história emocionante... Vei vei vo chorar, mas por outro lado é engraçado kkkkkkk'
Legal incentivo ao hack :!Land disse:Sem Anti-Hack, como vou girar ? Afe :c
hilario você jovem.ranger01 disse:como vou bater de costa que nem naquele video do vitim? :c
...Land disse:Verdade, a gente tem que bater de costa poh :c
Sim, mais por um lado iria existir menos :/zDuuhPlayer disse:Sem ou com , sempre vai existir filho da puta pra usar hack :/
Staff poderia da um premio para cada player que denunciar um hack ( se aceita )...ThoorzinhO disse:Sim, mais por um lado iria existir menos :/
McLuki disse:COM um Anti-Hack DECENTE
Olha bem, ontem estava no Evento Fight no Aurora, um mlk chamado AiiViaaado, na cara dura falava que era hack, e não se importaria pelo ban por causa que era uma fake.zDuuhPlayer disse:Staff poderia da um premio para cada player que denunciar um hack ( se aceita )...
Com certezadanielx99 disse:COM um Anti-Hack DECENTE
Psé , nem vou fight mais :/ThoorzinhO disse:Olha bem, ontem estava no Evento Fight no Aurora, um mlk chamado AiiViaaado, na cara dura falava que era hack, e não se importaria pelo ban por causa que era uma fake.
Joguei no início da CL,lembro que ficava pescando do pesqueiro de um carinha no server 2,só tinha sv1 e sv2,dai o sv2 saiu umonte de gente e foi pro 3,e lembro quando não tinha a taxa de 1c no /g,minha lojinha,to com sdds de tudo ;-;.ThoorzinhO disse:Se vocês jogaram no inicio da Craftlandia vocês saberiam o que era diversão.
Fight viro evento do melhor hack que vença '-'zDuuhPlayer disse:Psé , nem vou fight mais :/
Sim os hacks viraram uma praga cada vez tem mais. :/XVolks disse:nunca joguei na epoca do anti-hack mais como tem tanto hack no jogo prefiro com anti-hack
Comecei jogar quando lançou o Region, tinha anti hack e tudo mais, aquela época era d+Sonix132 disse:Joguei no início da CL,lembro que ficava pescando do pesqueiro de um carinha no server 2,só tinha sv1 e sv2,dai o sv2 saiu umonte de gente e foi pro 3,e lembro quando não tinha a taxa de 1c no /g,minha lojinha,to com sdds de tudo ;-;.
Já tinha parado de jogar,como voltei no meio desse ano,foi bom,ah,e quando eu disse que geral foi pro 3,quando teve o lançamento,era muito bom,lembro da minha casinha de cobblestone,kkk.ThoorzinhO disse:Fight viro evento do melhor hack que vença '-'
Sim os hacks viraram uma praga cada vez tem mais. :/
Comecei jogar quando lançou o Region, tinha anti hack e tudo mais, aquela época era d+
Lembro dessa epoca =c , passou tão rapido mo sdds de ir na /warp games com um set que você tinha que ter minerado .-.ThoorzinhO disse:Falir ?
Claro que não, a craftlandia fico um bom tempo sem MACROS e foi uma época mt TOP, em comparação com hoje,
Hoje não tem pvp, os mlk fica 24h pescando ou upando outras skills, antes era tudo na raça hoje não começa em um servidor é mt facil
Antes, você via pvp 24h, via os mlk construindo, colhendo plantação upando acro tudo manualmente ah hoje é uma desgraça cheio de hack .-.
A antiga e velha Craftlandia era d+ essa nova só é modinha.Sonix132 disse:Já tinha parado de jogar,como voltei no meio desse ano,foi bom,ah,e quando eu disse que geral foi pro 3,quando teve o lançamento,era muito bom,lembro da minha casinha de cobblestone,kkk.
Eu ia de p3 na ponte sangrenta com medo de perde o meu p4 kkkkkMrCrazy disse:Lembro dessa epoca =c , passou tão rapido mo sdds de ir na /warp games com um set que você tinha que ter minerado .-.