Tenho muitos amigos que dizem a msm coisa ' a Craftlandia anda muito MERCENARIA ' .-.Sonix132 disse:Antigamente a craftlandia era muit boa,hoje estão meio mercenários,o /bau no glad é um grande exemplo disso![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tenho muitos amigos que dizem a msm coisa ' a Craftlandia anda muito MERCENARIA ' .-.Sonix132 disse:Antigamente a craftlandia era muit boa,hoje estão meio mercenários,o /bau no glad é um grande exemplo disso![]()
Sim,hoje vc sem vip é um lixo ambulanteThoorzinhO disse:Tenho muitos amigos que dizem a msm coisa ' a Craftlandia anda muito MERCENARIA ' .-.
Bom só em certos instantes, tipo Gladiador '-'Sonix132 disse:Sim,hoje vc sem vip é um lixo ambulante
Eu concordo mais devia pelo menos aumentar a punição.ThoorzinhO disse:Nojo é a palavra certa :/
Hackers, são aqueles que não tem condições ou habilidades suficiente para jogar por si msm e precisa que algo faça isso por ele.
Roubo, são os inúteis que não tem coisa e por isso rouba pra ter '-'
Invasão, tbm são tudo kid que não tem nada o que fazer vai tenta prejudica o outro.
Ofensa, aqueles que não receberam educação pelos pais.
De que adianta um punição mais severa que ban 0, eles não darão 00, no máximo é o 0 pois assim eles compram vip para voltar + lucro pra craftlandia.KennyFN disse:Eu concordo mais devia pelo menos aumentar a punição.
Infelizmente você não saberá qual foi a melhor parte da Craftlandia.FantasyGS disse:nem joguei na época com anti hack viu fera...
kkkkSociopata disse:se botarem anti hack nao irei saber mais joga opaaaaa brinks kkkk
Podia aprovar logo GOGOThoorzinhO disse:Votem com sabedoria
Obs: escrevi na 3º Opção Tanfo,Tanto*, desculpem pelo erro ortográfico.
Bom como o Tópico diz não estamos falando de ' MACRO ' e sim Anti-Hack.rianfefe disse:eu joguei quando quase nimguen usava macro e achei uma merda sério, eu tava começando a jogar minecraft então era inocente e não sabia de nada ai perdi meu p4 e quero ele de volta então vo pescar '-' se o server permite macro a culpa e deles '-'