Anti-Hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ThoorzinhO disse:
A antiga e velha Craftlandia era d+ essa nova só é modinha.

Eu ia de p3 na ponte sangrenta com medo de perde o meu p4 kkkkk
Tb acho,mas é que não achei um server que se encaixasse nesses quesitos,voltei pra cá.

Olha amigo o Anti-Hack era bastante útil, mas mesmo assim ainda havia índice de pessoas que conseguiam mesmo assim usar hack.
Seria uma grande ideia o anti-hack voltar, mas infelizmente acho que a craftlandia não iria ficar afim de fazer, pois é complicado, e teria que instalar séries de pluings.
E se o tal "hacker" for mesmo um hacker, ele consegue facilmente jogar sem o anti-hack interferir.

Com Anti Hack = Sem ban;
Sem ban = sem desban com vip;
Sem desban com vip = sem lucro.

Sonix132 disse:
Tb acho,mas é que não achei um server que se encaixasse nesses quesitos,voltei pra cá.
Hoje em dia uma boa parte da Craftlandia em Fight/Gladiador tem hack :/

Guizado10 disse:
Olha amigo o Anti-Hack era bastante útil, mas mesmo assim ainda havia índice de pessoas que conseguiam mesmo assim usar hack.
Seria uma grande ideia o anti-hack voltar, mas infelizmente acho que a craftlandia não iria ficar afim de fazer, pois é complicado, e teria que instalar séries de pluings.
E se o tal "hacker" for mesmo um hacker, ele consegue facilmente jogar sem o anti-hack interferir.
Sei que uns conseguem burlar o sistema do Anti-Hack, mais teria menos hacks '-'

Nakatsuka disse:
Com Anti Hack = Sem ban;
Sem ban = sem desban com vip;
Sem desban com vip = sem lucro.
kkkkk para o servidor que se importa tanto com nossa diversão, que nem o minigame, não sei como colocaram esse treco de FREE, e outro slogan ' Se é Craftlandia é Épico ' mentira que já foi épico não é mais :/

ThoorzinhO disse:
A antiga e velha Craftlandia era d+ essa nova só é modinha.

Eu ia de p3 na ponte sangrenta com medo de perde o meu p4 kkkkk
Eu jogava no classic ai tinha medo de perder set de dima ia de set de ferro shauhsuahsuahsua

tanto faz , tendo ou n tendo vai ser a mesma bosta , vai ter uns lek querendo burla.

iZoggye disse:
Com anti-hack
Fez a escolha certa, pena que a Craftlandia não vai voltar com o Anti-Hack :c
Só era para ver se as pessoas preferiam sem ou com :v

SkyDonkey disse:
Uhum

MrCrazy disse:
Eu jogava no classic ai tinha medo de perder set de dima ia de set de ferro shauhsuahsuahsua
kkkkkkkkkkk

K4stor disse:
Pra staff tanto faz, mas claro que quem jogou na época do anti-hack prefere ele.
Sim foi um cagada retira-la :c

DotVip disse:
tanto faz , tendo ou n tendo vai ser a mesma bosta , vai ter uns lek querendo burla.
Não tem capacidade de jogar sem, por isso usa :x

ThoorzinhO disse:
Fez a escolha certa, pena que a Craftlandia não vai voltar com o Anti-Hack :c
Só era para ver se as pessoas preferiam sem ou com :v

Uhum

kkkkkkkkkkk

Sim foi um cagada retira-la :c

Não tem capacidade de jogar sem, por isso usa :x
Uhum, podia aprovar da nojo esses hackers, nunca usei u nunca vou usar xD

ThoorzinhO disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem duvidas, um Anti-Hack descente :D

kkkkkkk, no inicio eu invertia o Auto-Click para pescar :v

Antigamente era mt mais dahora sem comparação com hoje em dia..

Legal incentivo ao hack :!

hilario você jovem.

...

Sim, mais por um lado iria existir menos :/
Nada ver irmão, só usa quem quer, girar só gira quem consegue bjoes.

Seria bom não ter hack mas isso não resolveria todos os problemas do servidor (como roubo invasão e ofensa).

SkyDonkey disse:
Uhum, podia aprovar da nojo esses hackers, nunca usei u nunca vou usar xD
Nojo é a palavra certa :/

KennyFN disse:
Seria bom não ter hack mas isso não resolveria todos os problemas do servidor (como roubo invasão e ofensa).
Hackers, são aqueles que não tem condições ou habilidades suficiente para jogar por si msm e precisa que algo faça isso por ele.
Roubo, são os inúteis que não tem coisa e por isso rouba pra ter '-'
Invasão, tbm são tudo kid que não tem nada o que fazer vai tenta prejudica o outro.
Ofensa, aqueles que não receberam educação pelos pais.

ThoorzinhO disse:
Nojo é a palavra certa :/

Hackers, são aqueles que não tem condições ou habilidades suficiente para jogar por si msm e precisa que algo faça isso por ele.
Roubo, são os inúteis que não tem coisa e por isso rouba pra ter '-'
Invasão, tbm são tudo kid que não tem nada o que fazer vai tenta prejudica o outro.
Ofensa, aqueles que não receberam educação pelos pais.
falou tudo :3

ThoorzinhO disse:
Eu sei :3 -q

Pena que a STAFF não ve isso :v
Antigamente a craftlandia era muit boa,hoje estão meio mercenários,o /bau no glad é um grande exemplo disso :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar