Votei em sim!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a impunidade no servidor ta assim por causa disso mesmo, staff ausente, sem foco nesse quesito. É facil criar outra conta e jogar de novo com hack. A staff poderia investir mais nisso, na minha opniãosrchronotrigger disse:Por min devia ter staffs específicos pra cada servidor e que ficassem sempre online divididos por turnos e que o comando /modreq retorna-se. A staff sempre ficaria vigiando as ações dos player como pvp, mineração e etc. e baniria ali mesmo caso perceber alguma trapaça.
tb acho, mas to fazendo uma pesquisa por cima. talvez assim consigo "argumentar" uma futura sugestãoPedroygor disse:perca de tempo...eles vao perde tempo com isso nao pode ter ctz![]()
Minha idéia eh essa, porem quero chegar num numero maior de votoszCovero disse:gostei , crie uma sugestão sobre o mesmo![]()
se a gente pensar assim, ninguem muda nada. mas respeito tua opnião.renpedzika disse:Tanto faz deixa assim ou muda os cara q eu sei q é hack apelao e td '-' conhecido meu e.e e joga sv diferente por mim tanto faz '-'
cara, é nisso que eu quero chegar, eles tão perdendo aqueles jogadores que compram vip. Mas não se tocam, ta dificil.Kirito01 disse:Cara praticamente se não fizerem nada sobre isso realmente a cl vai falir pq os players que ativam vip que jogam limpo pq não querem perder stats ou tempo atoa upando eles jogam limpo e praticamente só eles não usam, assim eles vão começar a parar de jogar e a cl não vai conseguir pagar a host , então se não fizer nada a tempo realmente a cl vai falir