Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ReDPoseidon disse:Boa Dorgado.Ótima idéia,porém tem algo que no meu ponto de vista pode melhorar que é o preço do /anuncio em relação a todos os players,tanto o anunciante quanto os clientes... Começarei a explicar a minha sujestão.Bom,um player que esteja de /anuncios on com certeza quer algum anuncio rapido com o item que procura,no entando com o /anuncio valendo 2k é basicamente um silencio...E para o vendendor o gasto é muito grande e talvez seu negócios não deêm retorno pelo gasto do anuncio.Dai vem a minha proposta.Abaixar bruscamente o preço(para entra 1 e 5 coins), do /anuncio e proibir qualquer tipo de texto que não seja loja,ban de 200min e de 10k.Veja pelo ponto de vista que o player que estiver de /anuncio on quer o mais rapido possivel saber onde deve ir pra comprar ou vender seus itens. Espero ter ajudado.
Verdade, não tem o MENOR sentindo nisso aí. Agora, prevejo o server limpo não só de flood de anúncios, mas, também, de lojas. .-.euzinho disse:Eu fiz uma sugestão assim e negaram, o que eu ainda quero entender é o por que dos 2k. Se o /anuncio é tipo uma "sala" separada do chat global isso já resolve o problema do chat poluído, quem não quiser os anuncios no chat é só dar /anuncios off e pronto. Pra que cobrar 2k por anúncio? '-'
Não, megafone tá liberado, agora no server 2 tem gente se entupindo de megafone... Aí eu pergunto, é melhor o flood colorido ou o flood de megafone? '-'Jucabala1421 disse:Dorgado, não intendi ainda uma coisa: Anunciar no megafone também é ban?