/anuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
aff meu, vcs vieram com essa história de só começar punição amanhã ai os caras estão fazendo flood denovo...

E agora? 2k pra anuncia uma coisa que, você nem sabe se vai lucrar. Então, qual é a graça?
2k... nem falo mais nada.

Mas eu digitei /anuncio on e gastei 2k a toa tentando ativar isso. E pra eu desativar? Se eu digitar /anuncio off vou gastar mais 2k? ¬¬

Pois é. Falando o mais humildemente possível, vocês conseguiram estragar de vez a CraftLandia =/
E por favor, não venham dizer que eu estou xingando vocês ou algo do tipo, por que estou apenas falando minha opinião, e sinceramente, com essa atualização, fiquei com uma tremenda vontade de parar de jogar nos servidores CraftLandia, e tenho total certeza que muita gente também pensa assim.
Mas, como sou eu e apenas eu, não posso mudar nada, só quero pedir, staff, olhem esse assunto com carinho, pois isso atrapalhará totalmente nossa jogatina, inclusive eu não voltarei aos servidos com a frequência de antigamente tão cedo.
Atenciosamente, leonardo_fr .

Caramba Dorgado, na cara dura mesmo?

CTsLk5k.png

[Enquete] Propaganda no chat global.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/180599-enquete-propaganda-no-chat-global/page-7

Te falei na reunião da Staff pelo TS, no dia 23/08/2013 e me disse que não era possível a criação de um novo canal, além de que ninguém liga a TV no PoliShop para ficar vendo as propagandas.

E esse /anuncio é o que, meu caro?

Não quero nenhum premio, apenas o devido crédito.

Dorgado disse:
Prezados,

Hoje estamos implementando um novo sistema em todos os nossos servidores (exceto hardcore), que se consiste em anular totalmente a poluição visual do chat global, os anúncios.

Portanto, a partir de hoje, é TOTALMENTE proibido qualquer tipo de anúncio no chat global. Sendo assim, agora é passível de punição caso um jogador anuncie algo no global.

A punição será de apenas 300 minutos de ban, porém, o infrator também terá 20 mil coins debitados de sua conta, como forma de multa.

E como vou poder fazer meus anúncios agora?

Todos os anúncios podem/devem ser feitos através do comando /anuncio, este comando, também possui uma taxa de utilização, 2 mil coins. (Cada vez que você utilizar este comando, serão debitados 2 mil coins de sua conta.)

Para poder ver os anúncios e utilizar o comando /anuncio, é preciso utilizar o comando /anuncios on, este comando irá permitir que você envie seus anúncios e receba os anúncios de outros jogadores, portanto, anúncios enviados só serão recebidos por jogadores que tiverem com os anúncios ativados, sendo assim, qualquer jogador que estiver recebendo anúncios e não quiser continuar recebendo, basta digitar /anuncios off.

Esperamos que isso melhore a qualidade e visibilidade do chat global, que agora, é 100% destinado para o bate-papo/interação dos players.

Dúvidas podem ser postadas neste tópico.

Atenção: Caso este comando ainda não esteja funcionando em seu servidor, basta aguardar que ele reinicie.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

e tb acho pagar 2k para anuciar loja isso e loucura eu mesmo so vo anunciar no megafone que e bem mais barato

Me Disculpa mais para um simples anuncio vcs nao cham q esta muito caro sendo q dentro do jogo e muito dificio conseguir este valor rapidamente me disculpa mais o unico modo mais rapido de consegui coins e comprando pelo site na minha opiniao nao demora muito para ser jogo pago :diamond: :)

Dorgado disse:
ATENÇÃO:

Atendendo a diversos pedidos, decidimos alterar o preço do /anuncio para 500 coins e adicionar um delay de 300 segundos para a reutilização do comando.

AI dorgado e por isso que eu te amo cara s2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar