Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BloodSP disse:O maior fato de todos, pensar no futuro é algo complicado, é algo que te deixa mentalmente louco se você parar pra pensar demais. Eu tento não pensar mas no fim das contas sempre acaba voltando a isso.
iVinicius15 disse:Nice!
Eu sou um cara que entendo um pouco dessa VIDA que eu levo, eu as vezes como possuo 18 anos, isso de certa forma me deixa meio triste pois terei daqui pra frente mudar o minha rotina, sacou?
Trabalhar, estudar MAIS.... EU sei que isso é bom, nós precisamos plantar coisas boas agora, para daqui algum tempo lá pra frente colher coisas boas que plantamos.
E que seja boas realmente, que possua um significado para nós, independente do que os outros achem.
Mas é meio complicado, as vezes eu tento não pensar no "FUTURO", pois é algo que sei lá me da um soco internamente, sabe? Machuca a mentalmente de mais e é duro.
Citou algumas coisas que acontecem comigo.. gostei do texto por isso.
Eu ia no PSICÓLOGO mas por alguns medos eu parei de ir, e pretendo voltar agora.. cara a MENTE do ser-humano é muito FODA (desculpa o termo) tanto pro mau como tanto pro BEM.
;-;