Apenas um jovem.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ótima iniciativa,temos que ajudar uns aos outros

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

O jovem é um idiota, qual sentido do suicídio ? Não é divertido, legal seria assaltar um banco ou algo assim -q

Zoas, ótimo topico

Eu já começei a passar por isso uma vez, até hoje vou no psicologo e recebi muita ajuda da minha família e amigos, hoje já me sinto muito melhor.

Ótima iniciativa, linda história! por um mundo melhor e mais feliz ♥

BloodSP disse:
O maior fato de todos, pensar no futuro é algo complicado, é algo que te deixa mentalmente louco se você parar pra pensar demais. Eu tento não pensar mas no fim das contas sempre acaba voltando a isso.

iVinicius15 disse:
Nice!

Eu sou um cara que entendo um pouco dessa VIDA que eu levo, eu as vezes como possuo 18 anos, isso de certa forma me deixa meio triste pois terei daqui pra frente mudar o minha rotina, sacou?

Trabalhar, estudar MAIS.... EU sei que isso é bom, nós precisamos plantar coisas boas agora, para daqui algum tempo lá pra frente colher coisas boas que plantamos.
E que seja boas realmente, que possua um significado para nós, independente do que os outros achem.

Mas é meio complicado, as vezes eu tento não pensar no "FUTURO", pois é algo que sei lá me da um soco internamente, sabe? Machuca a mentalmente de mais e é duro.

Citou algumas coisas que acontecem comigo.. gostei do texto por isso.
Eu ia no PSICÓLOGO mas por alguns medos eu parei de ir, e pretendo voltar agora.. cara a MENTE do ser-humano é muito FODA (desculpa o termo) tanto pro mau como tanto pro BEM.

;-;

Rapeize, pensar no futuro é bom, se tu pensar como metas ou colocar um foco sabe? Não ficar se machucando por coisas que ainda não aconteceram.
Porém o triste e assustador é pensar no passado, pensar em erros, pensar em coisas que poderia ter feito de diferente, se arrepender, se martelar por coisas que nunca mais voltará, um ente querido que se foi, uma namorada perdida, isso estraga o psicológica das pessoas que não entendem que não temos que olhar para os lados e nunca para trás na nossa caminhada chamada VIDA.

:flowerred: Foque algo, almeje algo, trabalhe para conseguir aquilo que quer!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar