APROVADA [Asgard] Pesca e durabilidade dos itens

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Ai o cara fica minerando uma semana inteira , pra pegar 1 hot de ouro para fazer 1 pack de capira , ai chega a promo o player vip vai e ativa outro vip e pega um bau de capira , o cara fica minerando igual doido pra poder fazer capira , pra cehagr 1 cara com vip ativar e em questao de segundos ficar com 1 bau duplo de capira , devivo as ''vantagens vip'' !
 
Não apoio.

Motivo 1: Hoje em dia os servidores são focados no pvp(97% do servidor), líderes de clans precisam bancar itens para os membros , isso dificultaria o acesso dos itens para pvp (resumindo.... perda de 97% do servidor)ninguém quer jogar em um servidor para ir pvp, e ter que minerar.

Motivo 2: Não íriamos conseguir manter nossos clans, o que resultaria em muitas pessoas parando de jogar (motivo citado assima).

Motivo 3: O macro é a base do servidor, a base do minecraft "multiplayer" (recentemente um dos maiores servidores do brasil optaram por liberar o macro) sem os minérios da pesca prescisariamos minerar (online,sem macro) coisas que não gostamos de fazer, sinceramente ninguém gosta de minerar igual um condenado, por isso servidores de full pvp não duram muito.

Motivo 4: pessoas com grande estoque de blocos,minérios irão dominador o servidor.

Além de outros motivos
 
Dorgado, imagine que o servidor é uma corrida: todos os jogadores começam no ponto inicial. À medida em que os players jogam, vão avançando. Coisas que facilitam são VIPs, macros, e etc. Agora imagine que com isso, você vai dificultar ainda mais jogadores NOVOS de alcançarem os mais velhos. Um exemplo concreto: imagine no Gladiador. Daqui a um tempo, apenas jogadores extremamente ricos ou velhos terão capirotos, pelo fato deles terem dinheiro e/ou terem muito ouro estocado. Os novos não vão durar nada no Gladiador, pelo fato de ralar para conseguir capiroto. Isso vai na verdade transformar a CraftLandia em um server mais pay-to-win do que já é. Se você quer implementar isso, implemente em um servidor novo, mas não em um cuja "corrida" já começou e vários jogadores estão lá na frente.
 
1)

Sugiro remover totalmente o drop de DIAMANTE e OURO (minério) da pesca, forçando os jogadores a minerarem no mundo normal ou no novo /minerar (2x chance de drops).

Fazendo isso, ocorrerá uma valorização significante dos itens derivados, incluindo a reparação. Também vai estimular o "menos macro afk", já que você precisa estar jogando para minerar.

A valorização do diamante e o ouro, só trazem benefícios quando somada com mudanças futuras.


2)

Também sugiro alterar a durabilidade máxima dos itens para a metade da durabilidade atual.

Exemplo: Espada de diamante tem 1000 de durabilidade quando 100% reparada, passaria a ter 500 de durabilidade.

A grande vantagem disso é a "reciclagem" de itens existentes, fazendo com que os itens quebrem ou que ocorra um gasto maior com a reparação, afetando (se sendo afetado) diretamente pela primeira sugestão.



Deixem seus comentários sobre os dois tópicos e pensem: O maior objetivo desse jogo, é conseguir itens, quando todos tem tudo, de forma fácil: Não existe jogo.


Atenção: Respostas com "não apoio" sem justificativa, serão APAGADAS. JUSTIFIQUE SUA OPINIÃO.
nao apoio pois os servers ja nao entao tao lotados fazendo isso ira diminuir muito mais e acabara levando muitos servidores a falencia.
 
Em que jogo você começa a jogar e já fica equivalente com quem joga a anos? E outra, isso aí já acontece hoje em dia, quem começa a jogar agora, também não tem vários baús de itens.

Na craftlandia mesmo , se for assim o vip faz oq ? , um playerssem vips joga a anoss , cehga um 1cara e ativa uns 20 vips , ja tem mais itens que o mesmo player que joga a anos , nao é a mesma coisa ? se foi tirar os minerios devido a esse fato , tire o vip tambem...
 
@Dorgado só espero que isso não seja só no asgard, por que já tem player migrando, for pra chuta o balde faz em todos pfv.
 
realmente eu estou pensando nisso, mano a 1 ano atras eu parei de jogar, quando eu tenho vontade de voltar a jogar, focar no jogo acontece isso
Eles acham que fazer essas mudanças sejam necessárias, mas devem ter pelo menos uma possibilidade de mudar de opinião.
 
Eles acham que fazer essas mudanças sejam necessárias, mas devem ter pelo menos uma possibilidade de mudar de opinião.
cara o @Dorgado falou q estao tentando fazer isso desde 2015 e ninguem aceita, entao ao inves de ter lançado o Asgard com esse sistema padrao de skills pq nao fizeram a mudança antes de lançar? pq no dia de anunciar o servidor poderia ter sido avisado q o servidor seria de tal forma
 
Devo ter uns 20 de cada, mas cara vc vai ter q fazer q nem muitos pedir ajuda para o clan etc
cara meus amigos eram do heaven, clan SoH e infelizmente nao jogam mais, q amigos me ajudariam???? E outra qual seria a graça de eu ta jogando com os itens dos outros??
 
Dorgado, imagine que o servidor é uma corrida: todos os jogadores começam no ponto inicial. À medida em que os players jogam, vão avançando. Coisas que facilitam são VIPs, macros, e etc. Agora imagine que com isso, você vai dificultar ainda mais jogadores NOVOS de alcançarem os mais velhos. Um exemplo concreto: imagine no Gladiador. Daqui a um tempo, apenas jogadores extremamente ricos ou velhos terão capirotos, pelo fato deles terem dinheiro e/ou terem muito ouro estocado. Os novos não vão durar nada no Gladiador, pelo fato de ralar para conseguir capiroto. Isso vai na verdade transformar a CraftLandia em um server mais pay-to-win do que já é. Se você quer implementar isso, implemente em um servidor novo, mas não em um cuja "corrida" já começou e vários jogadores estão lá na frente.
Perfeito, ótimo argumento e exemplificação!

@Dorgado olha isso 20 bau de cada minerio, cara como isso e justo com quem começou a jogar agora???
Exato!
 
1) O argumento ligado ao macro é totalmente vago, visto que, o mundo de minerar novo (constituído por apenas 1 bloco sem erosões de mapa), possibilita a criação de macros para os mesmos objetivos: Minérios.
2) O bloco de diamante/ouro foi facilitado no servidor Asgard, é mais viável uma modificação na dificuldade da conquista do mesmo ao invés deu sua remoção total.
3) Compreendo o ponto que deseja chegar, de fato o objetivo do jogo que é almejado é a unica variável que segura os jogadores, porém meios mais conselháveis são possíveis, entre eles:
  • Cobrança por peça reparada via bloco de ferro e comando, o sistema pode contar a quantidade de item que serão reparados e multiplicar pelo valor único da peça.
  • Dificultar a conquista de minérios (ouro e ferro), aumentando seu nível de conquista STATS ou diminuição da quantidade recebida.
  • Alteração na reparação na vertente quantidade em questão da durabilidade do item reparado, exemplo:
Inquebrável 1 - 1 bloco de diamante irá aumentar 500 de sua durabilidade quando reparado.
Inquebrável 2 - 1 bloco de diamante irá aumentar 300 de sua durabilidade quando reparado.
Inquebrável 3 - 1 bloco de diamante irá aumentar 200 de sua durabilidade quando reparado.
 
1) O argumento ligado ao macro é totalmente vago, visto que, o mundo de minerar novo (constituído por apenas 1 bloco sem erosões de mapa), possibilita a criação de macros para os mesmos objetivos: Minérios.
2) O bloco de diamante/ouro foi facilitado no servidor Asgard, é mais viável uma modificação na dificuldade da conquista do mesmo ao invés deu sua remoção total.
3) Compreendo a ideia tenta trazer, de fato o objetivo do jogo que é almejado é a unica variável que segura os jogadores, porém meios mais conselháveis são possíveis, entre eles:
  • Cobrança por peça reparada via bloco de ferro e comando, o sistema pode contar a quantidade de item que serão reparados e multiplicar pelo valor único da peça.
  • Dificultar a conquista de minérios (ouro e ferro), aumentando seu nível de conquista STATS ou diminuição da quantidade recebida.
  • Alteração na reparação na vertente quantidade em questão da durabilidade do item reparado, exemplo:
Inquebrável 1 - 1 bloco de diamante irá aumentar 500 de sua durabilidade quando reparado.
Inquebrável 2 - 1 bloco de diamante irá aumentar 300 de sua durabilidade quando reparado.
Inquebrável 3 - 1 bloco de diamante irá aumentar 200 de sua durabilidade quando reparado.
falou tudo, isso sim eu realmente apoio!!!
 
@Dorgado olha isso 20 bau de cada minerio, cara como isso e justo com quem começou a jogar agora???

Colega, NENHUM JOGO, você vai começar a jogar e já chegar perto de quem ta jogando faz meses. Desencana dessa ideia. Vai começar a jogar agora? Você vai SIM começar na desvantagem e vai ter que correr atrás do tempo perdido. Isso é NORMAL.
 
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