Ataque terrorista na Bélgica!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Religião né parsa,é melhor fica na tua antes q eles mandem uma bomba na tua casa,:v

''ah vocÊs não se importa com o proprio paies''
''ah''

ah na verdade foda-se..

Mas quando fiz sobre a França só nao faltou mlk para vim falar merda para mim sobre isso.
Nao me refiro a vc só queria desabafar.

Nao vou comentar agora vai falar mais durante o dia todo mesmo.
Mas a Belgica já esperava por isso, eu acho.
Eles tá alerta, acho que vaiser mais dboa do que foi na França.
Não vejo problemas em noticiar ocorridos como este, visto que isto choca o mundo inteiro.
Religião né parsa,é melhor fica na tua antes q eles mandem uma bomba na tua casa,:v
Na verdade, grupos como estes não são fundamentalistas, e usam a religião apenas como desculpa, muitas vezes! Como eu sei disso? Simples, o EI se diz Sunita (moderado e mais liberal). Apenas são radicais que lutam por um território.

Estrafolis disse:
''ah vocÊs não se importa com o proprio país''
''ah''

ah na verdade foda-se..

Mas quando fiz sobre a França só nao faltou mlk para vim falar merda para mim sobre isso.
Nao me refiro a vc só queria desabafar.

Nao vou comentar agora vai falar mais durante o dia todo mesmo.
Mas a Belgica já esperava por isso, eu acho.
Eles tá alerta, acho que vai ser mais dboa do que foi na França.
iFefasXD disse:
Na verdade, grupos como estes não são fundamentalistas, e usam a religião apenas como desculpa, muitas vezes! Como eu sei disso? Simples, o EI se diz Sunita (moderado e mais liberal). Apenas são radicais que lutam por um território.
Eu vou além: é o risco em culminar NISSO que me preocupa ao ver tanto radicalismo vindo de alguns manipuladores que "falam o que o povo quer ouvir" e que tantos seguem cegamente.

Sim! Bolsonaro, Lula, Aécio, Moro & cia, estou falando de VOCÊS!

Lembrem-se: a sociedade que não estuda (ou desconhece) sua história estará condenada a repetí-la. Isso não só no âmbito local, mas também nos âmbitos nacional e mundial!
Religião é, sim, uma praga... Mas não é só ela que faz isso! Ou melhor: ela é o melhor exemplo de caso a se seguir para chegarmos em um cenário desses!

Pois tudo que toma aspecto "religioso", com fanatismo e dogmas inquestionáveis e subserviência cega à ídolos, invariavelmente termina em situações como essas. Com abusos dos poderosos e manipulação das massas única e estritamente para interesses próprios, enquanto todos os manobrados acreditam piamente estarem agindo em prol de um "bem maior".

E é POR ISSO que eu brigo com tanto afinco quando aparece algum acéfalo endeusando tanto um Bolsonaro da vida. Também é POR ISSO que eu "defendo o Lula" ao apontar os abusos do Moro (que - vocês, tão imediatistas e simplistas - não enxergam que, abrindo tais precedentes, QUALQUER outro cidadão pode sofrer os mesmíssimos abusos).
E é AINDA POR ISSO que, se alguém fala na minha cara que o PT inteiro é ladrão e deve ser preso, eu nem contesto. Explico que são necessárias provas para tanto (até pra que ninguém seja preso injustamente, inclusive eu e você), mas podem notar que eu NUNCA disse - e nem direi - que esse povo todo simplesmente "é inocente"!

Enfim... Citando os dois apenas pra aproveitar o gancho. Mas espero que, com isso, TODOS entendam certas motivações minhas...

E eu sei que estou sendo idiota em achar que todo mundo entenderá (inclusive um pirracento ou outro aí, como o tal rafael - que só por ter levado esculacho meu agora tenta arrumar treta em todo canto por pura birrinha). Mas, como dizem, sonhar não custa, né?!? ~_~'

o foda e pensar que se a policia da frança tivesse prendido um dos terroristas que estava presente no ataque a Paris esse ataque nao teria acontecido ou poderia ter sido mais brando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar