Trágico :c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!copiei e colei citações, mas não o texto q fiz a maioria soh baseando-me nos fatos... N fale merd4nego faz tudo por cubo , copia e cola aqui kkkkkkkkkkkkkk mt down
Não vejo problemas em noticiar ocorridos como este, visto que isto choca o mundo inteiro.''ah vocÊs não se importa com o proprio paies''
''ah''
ah na verdade foda-se..
Mas quando fiz sobre a França só nao faltou mlk para vim falar merda para mim sobre isso.
Nao me refiro a vc só queria desabafar.
Nao vou comentar agora vai falar mais durante o dia todo mesmo.
Mas a Belgica já esperava por isso, eu acho.
Eles tá alerta, acho que vaiser mais dboa do que foi na França.
Na verdade, grupos como estes não são fundamentalistas, e usam a religião apenas como desculpa, muitas vezes! Como eu sei disso? Simples, o EI se diz Sunita (moderado e mais liberal). Apenas são radicais que lutam por um território.Religião né parsa,é melhor fica na tua antes q eles mandem uma bomba na tua casa,:v
Estrafolis disse:''ah vocÊs não se importa com o proprio país''
''ah''
ah na verdade foda-se..
Mas quando fiz sobre a França só nao faltou mlk para vim falar merda para mim sobre isso.
Nao me refiro a vc só queria desabafar.
Nao vou comentar agora vai falar mais durante o dia todo mesmo.
Mas a Belgica já esperava por isso, eu acho.
Eles tá alerta, acho que vai ser mais dboa do que foi na França.
Eu vou além: é o risco em culminar NISSO que me preocupa ao ver tanto radicalismo vindo de alguns manipuladores que "falam o que o povo quer ouvir" e que tantos seguem cegamente.iFefasXD disse:Na verdade, grupos como estes não são fundamentalistas, e usam a religião apenas como desculpa, muitas vezes! Como eu sei disso? Simples, o EI se diz Sunita (moderado e mais liberal). Apenas são radicais que lutam por um território.
sério? Oloco cara, ainda bem que ela está bemMinha prima estava lá... sorte que não estava nesse aeroporto :/
kkkkkk, é noiz xDLzDMomoy disse:nego faz tudo por cubo , copia e cola aqui kkkkkkkkkkkkkk mt down