Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pensa se você fosse um dos burros trollados.. abriu a certa conta no banco, falou tudo com a mãezinha,comprou certas coisas pc d 2 mil reais. oque seria de você se fosse mentira?cripiii disse:leva na zueira gyagyaygagy
Acho que os dois. '-'GUIst00ne disse:Ou craftlandia ta milionária ou o Ricardo eh troll demais q-q
Pode ser tbm, a cada promo altos vipados surgem de tocas -qRenanRRMM disse:Acho que os dois. '-'
Mano quem vai no abnco criar isso em 6h sendo que o banco feixa as 4? presta atenção é so um jogo, e se isso fosse verdade para quer correr se ficaria para sempre? deixa de x0r1n e aprende a brincar. Todo ano tem isso.Mitico Jovem disse:Você acha que a atitude do Ricardo ( admn ) foi certa? em criar o tópico das trocas,coisa que eu tenho muitos tem a certeza que ele não teria como bancar..?
Será que ele pensou? vai que alguém MUITO (especial) foi rapidamente no banco? criar sua conta bancária.. será ?? ou claro é só apenas a velha brincadeira do 1 de abril.....
E se for verdade ( impossível )você vai trocar? ou não? o Google me paga 300,00 reais por mês pra ficar em casa.... veremos hoje meia noite oque vai ser,disso.
Eu praticamente já tenho a certeza ( absoluta ) que é piadinha do vovo..
Tu so fala merd agora mas se fosse tu ja taria reclamando. Tu e esses cara q ficam rindo por nao ser voce. são voces que tem q tomar a surra e nao o alienado por mentiras de um servidor otimo.Mitico Jovem disse:Mesmo só os loco ' acredita ' brincadeira é uma coisa isso é passar dos limites de um Diretor.
Mais todo ano tem players novas ^^ sem ignorânciaArthurDiniz1 disse:Mano quem vai no abnco criar isso em 6h sendo que o banco feixa as 4? presta atenção é so um jogo, e se isso fosse verdade para quer correr se ficaria para sempre? deixa de x0r1n e aprende a brincar. Todo ano tem isso.
Ta vendo eu rindo? você lê oque escreve?ThomasTurbando disse:Tu so fala merd agora mas se fosse tu ja taria reclamando. Tu e esses cara q ficam rindo por nao ser voce. são voces que tem q tomar a surra e nao o alienado por mentiras de um servidor otimo.
a cerca de 25% de ser verdade, os outros 75% pelas zueiras do ano passado.zJooH disse:Isso é possivel de ser verdade pois se fosse mentira ele postaria amanhã...
Obviamente não sou ele,pois meu nick seria MitoJovem não DouglasTocas.OwenWinner disse:Sei lá véi, n achei mt legal n...
miticojovem é vc
só não explode.granada disse:bom...filmei o forum oficial e a publicaçao no facebook e quero saber mais sobre isso
se isso for mentira... axo q foi uma propaganda enganosa
veremos
Ignorancia n e culpa do servidor e sim de sua família/ensinamentoMitico Jovem disse:Mais todo ano tem players novas ^^ sem ignorância