Atitude correta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
cripiii disse:
leva na zueira gyagyaygagy
pensa se você fosse um dos burros trollados.. abriu a certa conta no banco, falou tudo com a mãezinha,comprou certas coisas pc d 2 mil reais. oque seria de você se fosse mentira?

Também acho que é piada , eles vão pagar 3.000 reais por mês pra alguém ? duvído muito , tem muitos players multiplica isso por 1.000

Mitico Jovem disse:
Você acha que a atitude do Ricardo ( admn ) foi certa? em criar o tópico das trocas,coisa que eu tenho muitos tem a certeza que ele não teria como bancar..?
Será que ele pensou? vai que alguém MUITO (especial) foi rapidamente no banco? criar sua conta bancária.. será ?? ou claro é só apenas a velha brincadeira do 1 de abril.....
E se for verdade ( impossível )você vai trocar? ou não? o Google me paga 300,00 reais por mês pra ficar em casa.... veremos hoje meia noite oque vai ser,disso.
Eu praticamente já tenho a certeza ( absoluta ) que é piadinha do vovo..
Mano quem vai no abnco criar isso em 6h sendo que o banco feixa as 4? presta atenção é so um jogo, e se isso fosse verdade para quer correr se ficaria para sempre? deixa de x0r1n e aprende a brincar. Todo ano tem isso.

Mitico Jovem disse:
Mesmo só os loco ' acredita ' brincadeira é uma coisa isso é passar dos limites de um Diretor.
Tu so fala merd agora mas se fosse tu ja taria reclamando. Tu e esses cara q ficam rindo por nao ser voce. são voces que tem q tomar a surra e nao o alienado por mentiras de um servidor otimo.

ArthurDiniz1 disse:
Mano quem vai no abnco criar isso em 6h sendo que o banco feixa as 4? presta atenção é so um jogo, e se isso fosse verdade para quer correr se ficaria para sempre? deixa de x0r1n e aprende a brincar. Todo ano tem isso.
Mais todo ano tem players novas ^^ sem ignorância

Isso é possivel de ser verdade pois se fosse mentira ele postaria amanhã...

ThomasTurbando disse:
Tu so fala merd agora mas se fosse tu ja taria reclamando. Tu e esses cara q ficam rindo por nao ser voce. são voces que tem q tomar a surra e nao o alienado por mentiras de um servidor otimo.
Ta vendo eu rindo? você lê oque escreve?
Viu algum momento rindo? viu eu falando se foderão? Não seu estupido só falei se FOR ZUEIRA PASSARÃO DOS LIMITES SEU BURRO, lê oque escreve verme.
zJooH disse:
Isso é possivel de ser verdade pois se fosse mentira ele postaria amanhã...
a cerca de 25% de ser verdade, os outros 75% pelas zueiras do ano passado.

bom...filmei o forum oficial e a publicaçao no facebook e quero saber mais sobre isso
se isso for mentira... axo q foi uma propaganda enganosa

veremos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar