Autoclick! um dos melhores?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vamos vamos vamos ver.

O Jogador é hitado muito pelo motivo de comer capiroto, quando come capiroto o cara recebe + hit do que normal, tendo seu set quebrado.

Não existe "Melhor" autoclick, o certo é 1 ms, porque? porque o nocheatplus, limita uma certa quantidade de hit CONCENTRADO no jogador por alguns segundos, quando este limite é alcançado ele faz o jogador para de dar dano ao adversário, até que o hit seja desviado ou/e parado.

Como eu sei disso?

/ncp ftw

BL3nD5z disse:
Vamos vamos vamos ver.

O Jogador é hitado muito pelo motivo de comer capiroto, quando come capiroto o cara recebe + hit do que normal, tendo seu set quebrado.

Não existe "Melhor" autoclick, o certo é 1 ms, porque? porque o nocheatplus, limita uma certa quantidade de hit CONCENTRADO no jogador por alguns segundos, quando este limite é alcançado ele faz o jogador para de dar dano ao adversário, até que o hit seja desviado ou/e parado.

Como eu sei disso?

/ncp ftw
você não acha que 1 autoclick deixar 1 set p4umb3 sem espinhos no red rápido assim? existe melhores claro! mas pra ma internet como a minha http://www.speedtest.net/result/4152415178.png
isso pra mim é tudo.

As vezes uma coisa pequena pra você é grande para o próximo, obrigada por comentar.

Sphax84 disse:
você não acha que 1 autoclick deixar 1 set p4umb3 sem espinhos no red rápido assim? existe melhores claro! mas pra ma internet como a minha http://www.speedtest.net/result/4152415178.png
isso pra mim é tudo.

As vezes uma coisa pequena pra você é grande para o próximo, obrigada por comentar.
Eu já falei porque o p4umb3 fica no red, pode até testa em modo normal.

EDIT: Não chamei asunto de internet, cada um tem a sua, pior sua net ficarar, o outro (com net boa) irar ver você teleportando, ou seja, ambos terar o mesmo prejuízo.

BL3nD5z disse:
Eu já falei porque o p4umb3 fica no red, pode até testa em modo normal.

O que você fala não importa pra mim, estou mostrando o autoclick e minha textura, não pedindo opiniões.

Me desculpe pela rigidez.

Sphax84 disse:
O que você fala não importa pra mim, estou mostrando o autoclick e minha textura, não pedindo opiniões.

Me desculpe pela rigidez.
Por acaso eu tinha citado uma opiniões para você?
Estou explicando a verdade do auto click.
Caso você não aguente meus comentários/respostas ou outra coisa, você tem o maior favor de não ler meus comentários/respostas ou outra coisa.

Caso insiste posso fazer até pior neste caso.

BL3nD5z disse:
Por acaso eu tinha citado uma opiniões para você?
Estou explicando a verdade do auto click.
Caso você não aguente meus comentários/respostas ou outra coisa, você tem o maior favor de não ler meus comentários/respostas ou outra coisa.

Caso insiste posso fazer até pior neste caso.
Pessoas como você só merecem.....

respostas e comentários principalmente em MEU tópico é válida minha leitura, então, quem está sendo incoveniente aqui é você, comente avontade.
Obrigado.
snacksamuraixd disse:
repulsao + capira = KD o Auto ?
Espada + capira jovem
Nome do tópico

Onde coloquei "aqui está a config"?

Sphax84 disse:
Pessoas como você só merecem.....

respostas e comentários principalmente em MEU tópico é válida minha leitura, então, quem está sendo incoveniente aqui é você, comente avontade.
Obrigado.

Espada + capira jovem
Nome do tópico
Onde coloquei "aqui está a config"?
1º Não citei "inconveniente é você"
2º "Caso você não aguente meus comentários/respostas ou outra coisa, você tem o maior favor de não ler meus comentários/respostas ou outra coisa."
3º "Caso insiste posso fazer até pior neste caso."

Não tenta me fazer cubar com isso, não responda, sera menos pior.

BL3nD5z disse:
1º Não citei "inconveniente é você"
2º "Caso você não aguente meus comentários/respostas ou outra coisa, você tem o maior favor de não ler meus comentários/respostas ou outra coisa."
3º "Caso insiste posso fazer até pior neste caso."

Não tenta me fazer cubar com isso, não responda, sera menos pior.
Fala o server que tu joga, me dá itens pra ir x1 lá comigo que nóis resolve isso, dai você vai saber knock, capira e o que vier. (só estou dísponivel de madrugada)
Boa tarde.
Boladu Africano disse:
com o cara parado e com capira até minhas bola hita
meça as bola lek :P

Sphax84 disse:
Fala o server que tu joga, me dá itens pra ir x1 lá comigo que nóis resolve isso, dai você vai saber knock, capira e o que vier. (só estou dísponivel de madrugada)
Boa tarde.
Tenho net boa não fera.

Caso eu jogo lagado com você você vai ver eu teleporta, hita de costa e outra coisa, levando a "OLHA HACK" ou "Cry is free" com print ou/e vídeos.

Quando for para casa do meu pai (10 megas) vamos x1 então no seu sv, porque to sem set no sv que tou upando. e o outro sem VIP, to alojado da /warp vip

EDIT: Ainda + nem tenho skills na upando, nem no seu '-'.

EDIT²: Sua assinatura ta destorcida pokaspoaksopaks até nub (em design) como eu vi isso '-'.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar