oky né *.-Sphax84 disse:como ia saber que tinha céticos aqui? :3
dps faço outro testando do server 1 ao region 2.0
te mando MP quando fizer![]()
esperando

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!oky né *.-Sphax84 disse:como ia saber que tinha céticos aqui? :3
dps faço outro testando do server 1 ao region 2.0
te mando MP quando fizer![]()
você não acha que 1 autoclick deixar 1 set p4umb3 sem espinhos no red rápido assim? existe melhores claro! mas pra ma internet como a minha http://www.speedtest.net/result/4152415178.pngBL3nD5z disse:Vamos vamos vamos ver.
O Jogador é hitado muito pelo motivo de comer capiroto, quando come capiroto o cara recebe + hit do que normal, tendo seu set quebrado.
Não existe "Melhor" autoclick, o certo é 1 ms, porque? porque o nocheatplus, limita uma certa quantidade de hit CONCENTRADO no jogador por alguns segundos, quando este limite é alcançado ele faz o jogador para de dar dano ao adversário, até que o hit seja desviado ou/e parado.
Como eu sei disso?
/ncp ftw
<3 bomzSimon disse:Kkkkk boa [emoji38] minha net tb é um lixo ai tenho q usa conf dos outros [emoji134]
Eu já falei porque o p4umb3 fica no red, pode até testa em modo normal.Sphax84 disse:você não acha que 1 autoclick deixar 1 set p4umb3 sem espinhos no red rápido assim? existe melhores claro! mas pra ma internet como a minha http://www.speedtest.net/result/4152415178.png
isso pra mim é tudo.
As vezes uma coisa pequena pra você é grande para o próximo, obrigada por comentar.
O que você fala não importa pra mim, estou mostrando o autoclick e minha textura, não pedindo opiniões.BL3nD5z disse:Eu já falei porque o p4umb3 fica no red, pode até testa em modo normal.
O Jogador é hitado muito pelo motivo de comer capiroto, quando come capiroto o cara recebe + hit do que normal, tendo seu set quebrado.
Infelizmente não gravei a porcaria da espada, mas não tinha k2, não uso knock no pvp, jogo elas fora.iKeepHard disse:k2 ? '-'
Zuber disse:sla so acho que com essa net so pode ser knock ...
Por acaso eu tinha citado uma opiniões para você?Sphax84 disse:O que você fala não importa pra mim, estou mostrando o autoclick e minha textura, não pedindo opiniões.
Me desculpe pela rigidez.
Pessoas como você só merecem.....BL3nD5z disse:Por acaso eu tinha citado uma opiniões para você?
Estou explicando a verdade do auto click.
Caso você não aguente meus comentários/respostas ou outra coisa, você tem o maior favor de não ler meus comentários/respostas ou outra coisa.
Caso insiste posso fazer até pior neste caso.
Espada + capira jovemsnacksamuraixd disse:repulsao + capira = KD o Auto ?
alokyy disse:Da horinha xD
1º Não citei "inconveniente é você"Sphax84 disse:Pessoas como você só merecem.....
respostas e comentários principalmente em MEU tópico é válida minha leitura, então, quem está sendo incoveniente aqui é você, comente avontade.
Obrigado.
Espada + capira jovem
Nome do tópico
Autoclick! um dos melhores?
Onde coloquei "aqui está a config"?
Fala o server que tu joga, me dá itens pra ir x1 lá comigo que nóis resolve isso, dai você vai saber knock, capira e o que vier. (só estou dísponivel de madrugada)BL3nD5z disse:1º Não citei "inconveniente é você"
2º "Caso você não aguente meus comentários/respostas ou outra coisa, você tem o maior favor de não ler meus comentários/respostas ou outra coisa."
3º "Caso insiste posso fazer até pior neste caso."
Não tenta me fazer cubar com isso, não responda, sera menos pior.
meça as bola lekBoladu Africano disse:com o cara parado e com capira até minhas bola hita
Tenho net boa não fera.Sphax84 disse:Fala o server que tu joga, me dá itens pra ir x1 lá comigo que nóis resolve isso, dai você vai saber knock, capira e o que vier. (só estou dísponivel de madrugada)
Boa tarde.