Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!afe que insistência era k1 '-,- e nem knock eu queria usar :/NicolasGK disse:k2 owning
eu uso meu auto click no minigames é de macro internet 1 mega toda hora laga e jogo á 20 fps e hita igual o demonio n existe auto melhor q u meu *-*Sphax84 disse:Queria ver se tivesse queda de ping igual a minha, mas..
zRenanjna disse:pASSA PRA NOIS
É para um especial do canal, em brevethiinovaes disse:Bom autoclick
Sim amigo, boa observação quanto a espada com knock foi um erro meu, a capira foi propósital!MitoPlayLF disse:O lek tava de capira, e espada com knock.
Boa observação meu caro!TzBR disse:Engraçado, com k1 o cara voou menos com a outra espada que segundo você é lisa, mesmo antes dele comer capira
acredite, nenhum dos 2 kkpkpkkpRanm disse:ou a espada ta de knock 2 ou se amigo tava de fly '-'
Ah o meu hita mais , so queria ve se ele hita aki KKK mais e noisSphax84 disse:É para um especial do canal, em breve
Obrigado![]()
Especial pro canal '-' se inscreva e em breve terá!Samuel2014 disse:estou vendo , se for muito bom tem meu Curtir
passa ai cara gostei do auto!