Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!brudds disse:legal.
É cara sua opinião, isso é muito bom, censo crítico :3 mas o auto é bom memo sahashjashjssa flwBL3nD5z disse:Tenho net boa não fera.
Caso eu jogo lagado com você você vai ver eu teleporta, hita de costa e outra coisa, levando a "OLHA HACK" ou "Cry is free" com print ou/e vídeos.
Quando for para casa do meu pai (10 megas) vamos x1 então no seu sv, porque to sem set no sv que tou upando. e o outro sem VIP, to alojado da /warp vip
EDIT: Ainda + nem tenho skills na upando, nem no seu '-'.
EDIT²: Sua assinatura ta destorcida pokaspoaksopaks até nub (em design) como eu vi isso '-'.
Bruno Couto disse:Auto click e textura massa
jpedro1236 disse:Quantos MG e tu NET?
VLWsnak disse:Auto Monstrão
Meu auto é melhor.Sphax84 disse:É cara sua opinião, isso é muito bom, censo crítico :3 mas o auto é bom memo sahashjashjssa flw
kkkkkk, por isso que acho esse auto maravilhoso, pra essa internet nem macro hita '-'renped disse:kkkkk zika sua net -' bom auto tbm![]()
ElectroXD disse:bom auto parsa , espada com repulsão ?
Queria ver se tivesse queda de ping igual a minha, mas..baladeassofo disse:meu autoclick hita mais '-' e minah net e de 1 mega vlw flw