Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nossa, rachei mano tu é mto engraçado kkk -qAnonymousHD disse:DST = Doenças sexualmente transmissiveis
Inveja?AnonymousHD disse:DST = Doenças sexualmente transmissiveis
O video ficou melhor do que muitos ai que usam o camtasia.duhlord disse:movie maker -qq
Porra cara sua piada foi boa, tá afim de fazer um stand up no inferno não?AnonymousHD disse:DST = Doenças sexualmente transmissiveis
A maioria na verdade tem mais de 14 anos cara... Não tem ninguém com menos de 13 na DST até onde eu seizSprandel disse:Pqp maioria n tem mais que 13 anos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFraga disse:
Onde que tu viu gente gorda no vídeo cara? Tá usando droga?zGuiguiraupp disse:Só mlk gordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q issu
DrNeX xHorz Mobcraft LucasJardim DsjElefante RoBaWsC e cia.. só os friboiEdnezer disse:Porra cara sua piada foi boa, tá afim de fazer um stand up no inferno não?
A maioria na verdade tem mais de 14 anos cara... Não tem ninguém com menos de 13 na DST até onde eu sei
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Onde que tu viu gente gorda no vídeo cara? Tá usando droga?
Tenho 16 eae?zSprandel disse:Pqp maioria n tem mais que 13 anos