Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Da sim.SLEEPP disse:Entendi rsrs, novidade épica.
Se eu dar, ou vender este item para outra pessoa, vai funcionar com ela? Mesmo ela não sendo VIP?
Bjos.
Da sim.iWasmachineXDD disse:faço de suas palavras as minhas
Sua dúvida é se acumula quando estiver tendo evento em 2x?SpeediumZ disse:Então por exemplo, na promoção VIP que vai ter em abril
se eu ativar um VIP no servidor Fênix as 5hrs da manhã, como na promoção é xp em triplo ou dobro sla, eu irei ganhar 2 vezes mais ?
D4nDe disse:Prezados,
A promoção de aniversario da Craftlandia está muito próxima e estaremos completando 6 ANOS, por ser um momento tão marcante estaremos anunciando uma grande novidade para a PROMOÇÃO DE ANIVERSARIO DA CRAFTLANDIA antes mesmo da promoção oficial ser anunciada.
Ao ativar um VIP na promoção, você ganhará um BÔNUS DE XP VIP
![]()
Será possível você escolher a SKILL que receberá o bônus de XP 3x
![]()
Ao escolher você terá UMA HORA com bônus(3x) na skill selecionada.
![]()
Ao finalizar o bônus, você será avisado com a mensagem abaixo:
![]()
Dica épica: Se utilizar a poção de skill VIP enquanto o servidor estiver com skill em dobro (evento que ocorre todos os dias às 05 da madrugada) a multiplicação será de 6x em suas skills
OBS: Não é possível acumular o bônus na mesma skill.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Em breve será postado um tópico com todas as informações da promoção.Thegom disse:vai ter mais coisas nesse vip,ou vai ter os itens do vip normal e isso de xp?
DiamanteNegro disse:
Legal ,mais esse bônus de XP 3x vai ser possivel ser usado so quando ativar o VIP ? ou tbm vamos poder pegar ele EX: tipo ele vem junto toda vez que a gente digitar o /kit nbvip ele vem tbm? :diamond:
Será dado a cada vez que ativar um vip (Nessa promoção).MMMMMMc disse:E se eu ativar isso ai, e ativar o vip ? vou ganhar mais ? kkkkkkkkkkkkkkk
Não men, se eu ativar um vip pegar esse xp ai usar o xp e ativar outro vip ? eu ganho mais xp na skill que eu escolher?BettoSK disse:Em breve será postado um tópico com todas as informações da promoção.
Será dado a cada vez que ativar um vip (Nessa promoção).
iPoe disse:Quanto mas vip mas tempo terei de xp ?
Não são acumulativos, só poderá ser usado 1 vez por skillMMMMMMc disse:Não men, se eu ativar um vip pegar esse xp ai usar o xp e ativar outro vip ? eu ganho mais xp na skill que eu escolher?
AguardeABUFAYEZx disse:No mg não vai ter novidade? :c