Cade a reformulação das skills ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Unica skil que se consegue "upar" hoje em dia é Reparação, pois o resto... 12 horas batendo em mob ou pescando em lvl 300 +/- = 1 / 2 leveis.. que isso Staff

Não sei se vocês se lembram, mas umas 2 semanas creio eu, nós nos reunimos no TS pedindo uma melhoria nas SKILLS e nosso querido diretor Dorgado falou "eu não vou mecher nas skills"

Assim ta fo**

PedroNVS disse:
Né? vo upa 100 de xp em uma hora !

Tinha que ter um MR em todos os servidores.
HA! Sonha que eles vão dar MR em todos os servidores. Vai sonhando...

Eu particularmente nem perco meu tempo mais com skills.
Depois que triplicaram elas na promoção de aniversário e logo após rezstaram no Servidor 1 eu não perco mais meu tempo com isso. Eles não ligam pro que pensamos..

Isso só acabou com os servers
Warp nepal : antes era dificil ter blaze á n ser quem pesca ou invasão mob e tals ai do nada chega o tal warp nepal BLAZE = 200C :\ acabou a economia

TAG MITO PVP : ESSA POHA DESSA TAG SÓ TA SENDO USADA PRA TER LUCRO , O CARA GANHA A TAG VAI LA E VENDE POR 200K PRO CARA TIRAR UM PRINT COM ELA E POSTAR FÓRUM .

E AFINAL NOQUE CRIAR ESSAS COISA VÂO MUDAR ? N ESTÁ AJUDANDO EM NADA

SKILL SÓ UPA EM VIP QUEM COMEÇA A JOGAR SE FOD*

É melhor a staff fazer uma reformulação dessas skills logo pq ta dificil

Ah e tambèm essas macros acabaram com tudo , hoje em dia os cara n fazem mais nada só quem faz é macro
Macro pra andar / pra comer / pra tomar pot / pra dar home com meio coraçao / pra colher plantção .
ué qual a graça ?

Quero que arrumem as skiils. e tirem o macro pq jogo foi feito pra jogar não pro macro jogar pra vc. macro ta parecendo uma put_@.

seus chorões , upo 2 lv de espada por madrugada no meu mob tendo 150 de espada , noobs voces q nau tem pasiensia falou? -q

na minha opinião, só a acrobacia está impossível de upar, de resto não está fácil porém e possível sim, não estou babando o ovo da staff, estou só dando uma opinião minha e cada um tem sua opinião né ! ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar