Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só ta bom pra eles, que continuam enriquecendo por causa dos vipados.Ednezer disse:Isso que ia ter uma reformulação, faz assim então Dorgado, entra na minha conta e upa lá as skills pra mim, já que estão boas, que que se acha ?
zLH disse:Só ta bom pra eles, que continuam enriquecendo por causa dos vipados.
Ednezer disse:Isso que ia ter uma reformulação, faz assim então Dorgado, entra na minha conta e upa lá as skills pra mim, já que estão boas, que que se acha ?
HA! Sonha que eles vão dar MR em todos os servidores. Vai sonhando...PedroNVS disse:Né? vo upa 100 de xp em uma hora !
Tinha que ter um MR em todos os servidores.
TK7 disse:Tag, /warp nepal, xp em dobro de madrugada é o pão e circo da Craftlandia kkkk lamentável.
Decadi disse:querem ver eles mexerem nas skills? geral para de comprar vip, duvido não mexerem em 5 minutinhos..
impussibru o pessoal parar de comprar vip -qDecadi disse:querem ver eles mexerem nas skills? geral para de comprar vip, duvido não mexerem em 5 minutinhos..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJuninholtl disse:Aaaaaaaaaaaaah parem de reclamar... eu consegui em 8 Horas minerando pegar lvl 1 '-' aushaushaushuah
warp nepal é tenso mesmo.TK7 disse:Tag, /warp nepal, xp em dobro de madrugada é o pão e circo da Craftlandia kkkk lamentável.