MCMMO 1.2.5 Saudades :'(
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nossa que foto seqciPedroNVS disse:Também quero saber ;/
Bronzy disse:Isso já ta virando sacanagem mesmo, 3 meses que o tópico foi criado. Muitos players citaram suas opiniões , e nem um posicionamento foi tomado pela staff.
-.-'
PedroNVS disse:Não sei pra que skills, temos tags, você pode ser construtor, arqueiro, reparador...
Como eu disse, eles criaram o tópico para sugestões para skills, mas eles já sabiam que viriam muitas sugestões e também já estavam cientes da liberação do macro, assim o macro passaria "por cima" das skills e eles não dariam mais bola para o tópico de la e sim para o macro, eles estão usando o macro como desculpa mas foi tudo planejado.RenanRRMM disse:Segundo a STAFF, as skills estão desse jeito (quase impossíveis e, não, difíceis de upar), por causa do macro. Então, pra que existe esse tópico de sugestão de skill? E, por que não falaram na votação do macro que se o macro "ganhasse", as skills ficariam desse jeito? Nada faz sentido! --'
Obs: em minha opinião, eu preferia MIL VEZES as skills do que o macro! .-.
Herobrinedobem disse:#NãoQueremosConfusãoForaOMacroRicardão