Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!PedroNVS disse:Né? vo upa 100 de xp em uma hora !
Tinha que ter um MR em todos os servidores.
Você ainda está entre nós o.oTheKowwalsky disse:Ednezer e suaspaçocasPolemicas
Ressuscitei ontem, tô aguardando algum old me chamar pra relembrar os paranauês.Ednezer disse:Você ainda está entre nós o.o
Então não precisa ser facil, mas 2 de xp por arcada ta de palhaçadaSkills não vão ser alteradas, com ou sem macro.
Skills não foram feitas para serem fáceis de upar.
Fui banido da shout por falar #ARevoltaDasSkills '-'Onciblu disse:começar uma campanha de consientização pra ninguem mais comprar vip da ban?
Onciblu disse:começar uma campanha de consientização pra ninguem mais comprar vip da ban?
Nossa que engraçado fera, melhor tomar um suco para se acalmar.FoxKannabis disse:Vários staffs já leram o tópico mas tão com medo de postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Você é retardado ou se faz?Herobrinedobem disse:Nossa que engraçado fera, melhor tomar um suco para se acalmar.
Pesca, á cada peixe recebe-se 40 de xp, eu mesmo testei isso... mesmo assim é muito Hard pra upar.EvilGamer disse:Cara, skills estão uma boroca para upar.
Pescador, 1xp por peixe, cerca de 7000 após nível 200, isso quer dizer que temos que pescar 7000 coisas..
Espadas, 4x por mob, muito saco para upar.
Acrobacia, 10xp por bloco, cerca de 20000 após nível 500, pior ainda..