god foi no sv 1 fi, ela já ta classificada cala boca ae
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mlk eu antes tava no grupo do aurora um dia fui posta no grupo do aurora tava quase dormindo dai postei no meu face qr zoa pq postei errado to nem ai mlk olha la se tem esse posteHuuur duuuur - eu sou criança né? Bom eu até hoje não gastei 1c se quer com jogo, eu não sou um lek que chega no face e posta " ae pra vocês que me chama de hack kkkkk ", eu não sou um lek que vive falando que tem vida social e não sai do fórum de minecraft. Entre outros.
Se você não entendeu o porque eu falei isso, primeiro leia o post dele fmz? Vida social. " não jogo minicrefiti eca".
mlk eu antes tava no grupo do aurora um dia fui posta no grupo do aurora tava quasr dormindo dai postei no meu face qr zoa pq postei errado to nem ai mlk olha la se tem esse poste
mais a und n tem mais rival, por isso que so precisa de 10 membrosiFefasXD disse:a diferença eh q no tt2 UnD vai glad com 10 membros e sem lider e ganha![]()
se é mt criança mlk se acha pq vai hall esse hall vai ser mais zoado q o outro ano todos clan de ally ninguem vai ser hita n vejo a graça nissoRlx, Eu sou criança parça, né isso que você falou? Kkkkklk é cada uma que eu vejo nesse fórum huehueheue.
se é mt criança mlk se acha pq vai hall esse hall vai ser mais zoado q o outro ano todos clan de ally ninguem vai ser hita n vejo a graça nisso
Opaa, cadê o legado da GoD?
xHigor011 disse:se é mt criança mlk se acha pq vai hall esse hall vai ser mais zoado q o outro ano todos clan de ally ninguem vai ser hita n vejo a graça nisso
você quer pagar de bunitao pika seca, mais e uma criança cabaça que usa foto de mc tati zaqui no forum pra ganhar ibope, quer falar sobre vida social sendo que você nem tem ? Cresce e aparece nao seja tao muleke, falta-le uns tapas na cara para tu aprender a virar homem.xHigor011 disse:se é mt criança mlk se acha pq vai hall esse hall vai ser mais zoado q o outro ano todos clan de ally ninguem vai ser hita n vejo a graça nisso
kkkkkkkkkkkkkk, geral da god foi glad no svr 1, so assim que ganham, se não ganhasse seria hilario...marcosianke disse:kkkkkkkkk
Eles DIzem que não tem rival '-',Pediram Rival, Trouxemos Rival :\ dps ficam falando de hall da fama....
você quer pagar de bunitao pika seca, mais e uma criança cabaça que usa foto de mc tati zaqui no forum pra ganhar ibope, quer falar sobre vida social sendo que você nem tem ? Cresce e aparece nao seja tao muleke, falta-le uns tapas na cara para tu aprender a virar homem.
fdp nem me falou que ia no server 1,fui no rival '-' ectParasitorXD disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk mano ninguem foi no titan tu acha que vamos perder tempo ai com hall garantido ? tamos ajudando os allys nos outros servers
i mano eu fui no ts falar com vc mais vc tava mutado falei com o robinho mais eli quis ir de rivalRanma disse:te amo nem me falou que ia no server 1,fui no rival '-' ect
A não ? falei com robinho e tals ... sei não em mlk liso !Ranma disse:te amo nem me falou que ia no server 1,fui no rival '-' ect
deu em nada mesmo,dropei no camarote pro daxter kkkkkkkParasitorXD disse:i mano eu fui no ts falar com vc mais vc tava mutado falei com o robinho mais eli quis ir de rival
kkk daxter tava o bixao doidoRanma disse:deu em nada mesmo,dropei no camarote pro daxter kkkkkkk