cade God?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Huuur duuuur - eu sou criança né? Bom eu até hoje não gastei 1c se quer com jogo, eu não sou um lek que chega no face e posta " ae pra vocês que me chama de hack kkkkk ", eu não sou um lek que vive falando que tem vida social e não sai do fórum de minecraft. Entre outros.

Se você não entendeu o porque eu falei isso, primeiro leia o post dele fmz? Vida social. " não jogo minicrefiti eca".
mlk eu antes tava no grupo do aurora um dia fui posta no grupo do aurora tava quase dormindo dai postei no meu face qr zoa pq postei errado to nem ai mlk olha la se tem esse poste

mlk eu antes tava no grupo do aurora um dia fui posta no grupo do aurora tava quasr dormindo dai postei no meu face qr zoa pq postei errado to nem ai mlk olha la se tem esse poste

Rlx, Eu sou criança parça, né isso que você falou? Kkkkklk é cada uma que eu vejo nesse fórum huehueheue.

Não entendendo a comemoração de ganhar de 10 membros sendo que 3 apenas eram originais, enquanto você estava lá num gladiador de 10 minutos, estavamos ajudando os aliados em outros servidores.

se é mt criança mlk se acha pq vai hall esse hall vai ser mais zoado q o outro ano todos clan de ally ninguem vai ser hita n vejo a graça nisso

Quem vai hall eu? Ta loko tiu. Nunca fui glad no titan pq estaria na lista? Parei de jogar mine faz mo cota tiuzao, nem mine eu tenho mais no pc, alias nem pc eu tenho mais ^
Opaa, cadê o legado da GoD?

Tava no aurora/server1/Propano. Ajudando uns ally tlgd. Só 3 tinha 3 GoD no glad -'

xHigor011 disse:
se é mt criança mlk se acha pq vai hall esse hall vai ser mais zoado q o outro ano todos clan de ally ninguem vai ser hita n vejo a graça nisso
xHigor011 disse:
você quer pagar de bunitao pika seca, mais e uma criança cabaça que usa foto de mc tati zaqui no forum pra ganhar ibope, quer falar sobre vida social sendo que você nem tem ? Cresce e aparece nao seja tao muleke, falta-le uns tapas na cara para tu aprender a virar homem.

marcosianke disse:
kkkkkkkkk

Eles DIzem que não tem rival '-',Pediram Rival, Trouxemos Rival :\ dps ficam falando de hall da fama....
kkkkkkkkkkkkkk, geral da god foi glad no svr 1, so assim que ganham, se não ganhasse seria hilario...

você quer pagar de bunitao pika seca, mais e uma criança cabaça que usa foto de mc tati zaqui no forum pra ganhar ibope, quer falar sobre vida social sendo que você nem tem ? Cresce e aparece nao seja tao muleke, falta-le uns tapas na cara para tu aprender a virar homem.

Rachei kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tapa na cara é o bixo ff --'

ParasitorXD disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkk mano ninguem foi no titan tu acha que vamos perder tempo ai com hall garantido ? tamos ajudando os allys nos outros servers
fdp nem me falou que ia no server 1,fui no rival '-' ect

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar