boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nunca quis ganhar fama no forum, nem msm in-game ...FluuxBOLADO disse:Quem tem que calar ai é você , até pq você não é ninguem não passa de um nubinho tentando ganhar alguma fama no forum !
entao quer falar o que ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada hipócrita que eu vejo nesse fórum ! , so quero ver falar isso quando começar o hall parceiro !Haaard disse:ue, ninguem foi glad, e voces tbm perderam no titan, ta falando mt merda, influencia de sonic da nisso
vc e doente pra krl, sonic te contagiou jáMICKOLA disse:entao quer falar o que ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada hipócrita que eu vejo nesse fórum ! , so quero ver falar isso quando começar o hall parceiro !
Doente mano ? o que tem a ver sonic ? kkkk só digo uma coisa , falar mal todo mundo fala , mas fazer igual , ninguém tenta ! então abaixa sua bola ae e volta a ser escudo da ths ai pf !Haaard disse:vc e doente pra krl, sonic te contagiou já
fazer igual ninguem tenta kkkkk, vc nem sabe da treta, fala mt merdaMICKOLA disse:Doente mano ? o que tem a ver sonic ? kkkk só digo uma coisa , falar mal todo mundo fala , mas fazer igual , ninguém tenta ! então abaixa sua bola ae e volta a ser escudo da ths ai pf !
Ta ta ta , então para de criar flame pq eu não vou zoar seu clã escudinho no forum , isso pra mim é recalq !Haaard disse:fazer igual ninguem tenta kkkkk, vc nem sabe da treta, fala mt merda
recalque do que? pqp, doente nivel sonicMICKOLA disse:Ta ta ta , então para de criar flame pq eu não vou zoar seu clã escudinho no forum , isso pra mim é recalq !
'-' nois ta jogando no titan 1.0 de boa .-.eliel360 disse:e ces tão onde?
Eu sou falador ? Eu mesmo nao sendo lider prometi aos meu amigos e membros do clan que nos iriamos hall,ja voce continua um baba ovo mesmo.marcosianke disse:20 min pra tirar alguns que ficavam só correndo
tu foi glad? não. foram glad de 10 god + 15 ally,
nunca te vi glad bjs
podem ajudar, pois não ligamos pro teu famosinho hall da fama, quero ver vcs quando perderem e o Ic3man zuar junto com o infra....
b3ck meu lindu, fomos de 19, contra 25 membros(15 allys da yny)(10 da god)
se achar? ngm do clan ficou se achando comemorando vitoria, alias god foi a unica que só ficou falando " e hall kd vcs? ops"
não adianta tentar dar um que é melhor,não vai adiantar pois vc é o falador e eu sou o baba over
posso ser baba ovo, mas o falador continuara sendo vc :\iLusionGraphics disse:Eu sou falador ? Eu mesmo nao sendo lider prometi aos meu amigos e membros do clan que nos iriamos hall,ja voce continua um baba ovo mesmo.
mais nois vamos estar la e vc vai ?marcosianke disse:20 min pra tirar alguns que ficavam só correndo
tu foi glad? não. foram glad de 10 god + 15 ally,
nunca te vi glad bjs
podem ajudar, pois não ligamos pro teu famosinho hall da fama, quero ver vcs quando perderem e o Ic3man zuar junto com o infra....
b3ck meu lindu, fomos de 19, contra 25 membros(15 allys da yny)(10 da god)
se achar? ngm do clan ficou se achando comemorando vitoria, alias god foi a unica que só ficou falando " e hall kd vcs? ops"
não adianta tentar dar um que é melhor,não vai adiantar pois vc é o falador e eu sou o baba over
todo glad eu to lá '-'ParasitorXD disse:mais nois vamos estar la e vc vai ?
s mais o glad e muito facil de ganhar n dar nem graça de irmarcosianke disse:todo glad eu to lá '-'
chama a zsloon pra ir, ela encarrega o glad inteiro pra matar geralParasitorXD disse:s mais o glad e muito facil de ganhar n dar nem graça de ir
parsa por que tu acha que eu vo chamar alguem pra ir glad no titan se n tem rival nos outros servers o glad ta zika1marcosianke disse:chama a zsloon pra ir, ela encarrega o glad inteiro pra matar geral