GOD tava com noiz, por isso ganharam.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ta falando oq mlk fiquei sem pc noiz tava na frente meu clan n tem q chama roodrigp pra ajuda chama qzl/yny pra ajuda n tem q dupa pra banca hack de s10 troxao!Man , para de ser doente , tu fala que ta cs go e ta aq no forum causando flame , se toca véi ! teu clã perdeu vaga no hall , e agr ta ae , se achando o tal pq parou de jogar , kkkkkkkkkkkkkkkk ignorante mesmo !
era tipico do seu clan, ir x1 perder perder e perder, continuar indo ate ganhar 1 p postar kaskaksakskasaxHigor011 disse:nunca perdi x1 pra vc acho q só ganhei olha no meu canal la lixinho
pq vc n tem troxaoganhou 1 na vida e ta pagando de pá menó? kskaskaskakskasksa, p vê como perde o controle facil, so não posto os meus ctg, porq vc n da audiência,
ta falando q nunca chamaram ngm? engraçado q os videos de gladiador não mostravam isso, qd vinha clan fake de hack c 15 nego, tds na sua home dando add, né não? nojento, hipócritaxHigor011 disse:ta falando oq mlk fiquei sem pc noiz tava na frente meu clan n tem q chama roodrigp pra ajuda chama qzl/yny pra ajuda n tem q dupa pra banca hack de s10 troxao!
SAI DAQ MLK , FORAM FULL HACK COM ATÉ D4RK_FORCE DE HACK DE LIDER ! KKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO TEM MORAL ALGUMA PRA FALAR DA GOD SENDO QUE THS BATEU DE FRENTE E PERDEU O RUMO DE CASA ! man treina mais , pq tu no quadrado só serve pra levar surra , na moralzinha , tu é ruim não carrego seu clã e fica chorando no forum pq parou de jogar , kkkkkkkkkkkkkkkkkk izzxHigor011 disse:ta falando oq mlk fiquei sem pc noiz tava na frente meu clan n tem q chama roodrigp pra ajuda chama qzl/yny pra ajuda n tem q dupa pra banca hack de s10 troxao!
mais noiz tinha itens lixinho vcs tinha q dupa pra banca 1 pra ajuda vcsta falando q nunca chamaram ngm? engraçado q os videos de gladiador não mostravam isso, qd vinha clan fake de hack c 15 nego, tds na sua home dando add, né não? nojento, hipócrita
OLHA O CHORO AE GENTEEEEEEEEEEEEE !!xHigor011 disse:mais noiz tinha itens lixinho vcs tinha q dupa pra banca 1 pra ajuda vcs
Se tivessemos dupado de verdade, teriamos tomado block, como a ths no aurora lembra? seu clanzinho lixo? então baixa os dente ae e fica queto! castorxHigor011 disse:mais noiz tinha itens lixinho vcs tinha q dupa pra banca 1 pra ajuda vcs
aurora é aurora nunca fui THS la troxao e uma coisa q eu quiser ir hall só arruma o pc e ir flw nao citar mais q vo sairSe tivessemos dupado de verdade, teriamos tomado block, como a ths no aurora lembra? seu clanzinho lixo? então baixa os dente ae e fica queto! castor
o que muda ths de la , com ths que faliu no titan ? kkkkkkkkkkk os mlk são os mesmo , só que dessa vez , eles usavam hack e nao dupavam ! aprenda , tu não tem moral pra falar da ths sendo que vc era sempre esculachado por eles ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk babador .xHigor011 disse:aurora é aurora nunca fui THS la troxao e uma coisa q eu quiser ir hall só arruma o pc e ir flw nao citar mais q vo sair
sâo os mesmo? pq quando entrei na ths no titan n timha o DAGLIO MrNorth__ Bruu LukinhaaBR shibusen1 os q sâo do aurora q tava no titan é o penn4loko over o outaca e o letiso que muda ths de la , com ths que faliu no titan ? kkkkkkkkkkk os mlk são os mesmo , só que dessa vez , eles usavam hack e nao dupavam ! aprenda , tu não tem moral pra falar da ths sendo que vc era sempre esculachado por eles ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk babador .
da pra ver que tu sabe mesmo , na moral , kkkkkkkkk , volta a dormir pq tu só sabe babar clã falido !!xHigor011 disse:sâo os mesmo? pq quando entrei na ths no titan n timha o DAGLIO MrNorth__ Bruu LukinhaaBR shibusen1 os q sâo do aurora q tava no titan é o penn4loko over o outaca
te ganho x1 até no celular ruizamda pra ver que tu sabe mesmo , na moral , kkkkkkkkk , volta a dormir pq tu só sabe babar clã falido !!
O QUE ADITANTA GANHAR X1 , SENDO QUE NÃO GANHA GLAD ?KKKK PARABÉNS MENTE PEQUENA !xHigor011 disse:te ganho x1 até no celular ruizam
VC N AGUENTO 10S X1 CMG LIXOO QUE ADITANTA GANHAR X1 , SENDO QUE NÃO GANHA GLAD ?KKKK PARABÉNS MENTE PEQUENA !
Vai catar coquinhoDuuhSiqueira disse:No hall e voces tao onde ?
primeiramente oq vc ta fazendo aki ja que vc disse que nao joga mais minecraft,segundamente conversei com o lets e esta tudo certo ja que ths acabou terceiro eu fico aonde eu quero mlkxHigor011 disse:entao vc é god agora lixo?
calma apito parei de joga mais gosto de cubaprimeiramente oq vc ta fazendo aki ja que vc disse que nao joga mais minecraft,segundamente conversei com o lets e esta tudo certo ja que ths acabou terceiro eu fico aonde eu quero mlk