zGrimReaper disse:Estou participando má sorte a todos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zGrimReaper disse:Estou participando má sorte a todos
zRahProFire disse:Participando ,ja so inscrito fas tempo vlw flw
ótimozRahProFire disse:Participando ,ja so inscrito fas tempo vlw flw
Ainda não.. porém irá ser com 100 subsSkyDonkey disse:Já teve ganhador ?
PauloVitorDragon disse:Já to participando, Boa sorte para todos !! Vlw pelo evento
Pq com 100GuilhermeDNZ disse:ótimo
Ainda não.. porém irá ser com 100 subs
Entende, inscritos para quem tem um canal é a melhor coisa com eles, pode entrar para diferentes impressas é até ganhar dinheiro com os inscritos, então vou estar fazendo sorteio praticamente todos mês, no proximo será a conta " GuilhermeDNZ " no servidor region 1.5.2 tendeu?SkyDonkey disse:Pq com 100![]()
Sorte para você é para os outros participantes..e007t disse:vou participar talves eu ganhe kkkk
Tendi, mais pq a conta GuilhermeDNZ ?GuilhermeDNZ disse:Entende, inscritos para quem tem um canal é a melhor coisa com eles, pode entrar para diferentes impressas é até ganhar dinheiro com os inscritos, então vou estar fazendo sorteio praticamente todos mês, no proximo será a conta " GuilhermeDNZ " no servidor region 1.5.2 tendeu?
Porém é uma conta boa, stats domar : 205 80 dias vip. é quero iniciar jogadores no region porém está muito ruim lá..SkyDonkey disse:Tendi, mais pq a conta GuilhermeDNZ ?
;/GuilhermeDNZ disse:Porém é uma conta boa, stats domar : 205 80 dias vip. é quero iniciar jogadores no region porém está muito ruim lá..
:dSkyDonkey disse:
xD cubo 'o'GuilhermeDNZ disse:
GuilhermeDNZ disse:Olá,Venho aqui hoje falar que resolvi fazer um hiper sorteio no meu canal, pois é com 100 inscritos vou estar sorteando 1 VIP + 1kk no Servidor Region da 1.5.2.Irá funcionar simples: Quando atingir os 100 inscritos vou estar sorteando 2 pessoas. A primeira para o vencedor, que terá 24hrs para responder através do vídeo que irei fazer, se a pessoa não responder irei pro segundo, é assim pro diante.Lembrando que os 1kk é somente no servidor region, o VIP é em qualquer servidor de seu entereçe! Então vamos lá basta se inscrever aqui: https://www.youtube.com/user/ZGuiDNZPRONTO, JÁ ESTÁ PARTICIPANDO, LEMBRANDO QUE TUDO IRÁ SER GRAVADO!