[CANAL] TÁ QUASE, + SORTEIO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SkyDonkey disse:
Entende, inscritos para quem tem um canal é a melhor coisa com eles, pode entrar para diferentes impressas é até ganhar dinheiro com os inscritos, então vou estar fazendo sorteio praticamente todos mês, no proximo será a conta " GuilhermeDNZ " no servidor region 1.5.2 tendeu?
e007t disse:
vou participar talves eu ganhe kkkk
Sorte para você é para os outros participantes..

GuilhermeDNZ disse:
Entende, inscritos para quem tem um canal é a melhor coisa com eles, pode entrar para diferentes impressas é até ganhar dinheiro com os inscritos, então vou estar fazendo sorteio praticamente todos mês, no proximo será a conta " GuilhermeDNZ " no servidor region 1.5.2 tendeu?
Tendi, mais pq a conta GuilhermeDNZ ?

SkyDonkey disse:
Tendi, mais pq a conta GuilhermeDNZ ?
Porém é uma conta boa, stats domar : 205 80 dias vip. é quero iniciar jogadores no region porém está muito ruim lá..

GuilhermeDNZ disse:
Olá,
Venho aqui hoje falar que resolvi fazer um hiper sorteio no meu canal, pois é com 100 inscritos vou estar sorteando 1 VIP + 1kk no Servidor Region da 1.5.2.
Irá funcionar simples: Quando atingir os 100 inscritos vou estar sorteando 2 pessoas. A primeira para o vencedor, que terá 24hrs para responder através do vídeo que irei fazer, se a pessoa não responder irei pro segundo, é assim pro diante.
Lembrando que os 1kk é somente no servidor region, o VIP é em qualquer servidor de seu entereçe!
Então vamos lá basta se inscrever aqui: https://www.youtube.com/user/ZGuiDNZ
PRONTO, JÁ ESTÁ PARTICIPANDO, LEMBRANDO QUE TUDO IRÁ SER GRAVADO!

kd o sorteio isso da ban so um aviso =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar