[Capiroto] Minha opinião com relação ás mudanças

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu apoio essa ideia de deixar 800k, porém deve-se fazer adaptações necessárias principalmente quando refere a p10 e s10.

Achei muito melhor PvP com pot's.
Em relação a s10, quem tiver acho que se ferra mais, pegar um cara com em torno de 200 de espadas, leva um counter porque levou s10 e dropa

s10 mais arco f10 + pot glad n vai dura nem 5 min e ainda os mais ricos irao ter capiroto pra ir glad pq vao ativar vip

Você falou tudo, já estava ridículo o fato de capiroto ser nada além de uma carne que regenera.

Krl explica como vamos regenerar pra uma s10 !! eles não "pensaram" em tudo não poh !

namoral lek, tu da sorte q n tem o botão de deslike mais, eu ia criar até bots pra te falir.

Tomara que drope de s10 e f10 pra hack no graaadiii hehehe || e agr? agr sim vao ver oque é um svr vazio com 80% de players afk !!

Quem tem capiroto tem que usar, melhor ter do que não ter, já viu mito do pvp sem capiroto? Ou eles ganham com pot?

E se eu fosse da staff eu não permitiria macros, porque hoje, é só comprar vip, fazer um mob triplo de Homem Porco Zumbi, e ativar o macro de fazer capiroto.

O povo so ta apoiando pq o mlk e staff e se um nego chega de s10 da 5 hits o kra nao regenra mano imagina um hack de s10 no glad namoral esse ngc da cap o glad vai durar 5 mim

Enviado de meu GT-I9000 usando Tapatalk

Com macros e autoclicks, mesmo que não tivesse tantos capirotos, o gladiador continuaria não
sendo um evento para mostrar as habilidades de pvp.

Ta certo, Agora eu quero ver kkk ... a cobra vai fumar pq antes comia cap toda hora ate como bife e outra era mo injustiça um cara BOM q nao tinha tantas caps perdia para um que era RUIM que tinha milhares de cap APOIO isso totalmente

so falta tirar o autoclick ai o baguio vai ser loko ai vai mostrar msm as habilidades ...

SeanPlaysMC disse:
O povo so ta apoiando pq o mlk e staff e se um nego chega de s10 da 5 hits o kra nao regenra mano imagina um hack de s10 no glad namoral esse ngc da cap o glad vai durar 5 mim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar